sexta-feira, 8 de junho de 2007

Minha Blusinha Branca


Fiz esta blusa em um mês, sei que demorou mas é que trabalho o dia inteiro e ainda tenho todos os afazeres domésticos, mais as minhas duas filhas. A blusa ficou LINDA! Eu a encontrei no blog da Sandrinha. Depois postarei a receita e a outra blusa que comecei. Beijos

Um comentário:

Izabel Artesã disse...

Olá Boa Tarde Rita de Cassia, tudo bem? Passei pra conhecer seu blog que é uma graça e te convidar pra passar no meu pegar uma rosa e o anel da amizade se vc não recebeu,ok
Outra coisa gostaria de participar do encontro de blogueiras do NE? Sou de Paulista,somos visinhas...
O encontro será no Shopping Boa Vista, falta só marcar o dia, sei que é em dezembro,a intençao é nos conhecer (as nordestinas, nos confraternizar (afinal é fim de ano.
Fico no aguardo de sua resposta,ok
Antes que me esqueça querida essa blusinha branca foi vc que fez?Coloquei no meu blog e não sabia de quem era, se for sua confirme pra que eu possa colocar os devidos créditos,ok
Um gde abraço no seu coração,
Izabel Miranda