sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Cozinhas

Bons Fuídos

Desire to Inspire

Small Space Style
Amo cozinhas. Afinal é onde passo a maior parte do tempo (Quando estou em casa). Gosto de tudo, aromas, cores ... cozinhar... ... arrumar... ... Acontece que a minha está sempre a beira do caos, mesmo quando está limpa e arrumada. Quando dizem que a nossa casa é a nossa cara... digo que é verdade. Sou inquieta, inconstante, avoada, distraída ... ... mas não é defeito não. É característica! Então, mesmo arrumada ela parece bagunçada. Agora mesmo ela está assim ... ... meio que sem saber quem é. Era branquinha (pintei tudo que pude), mas com os armários cinza do Bazar da Cole, e as prateleiras que eram estante e viraram armários, ficou difícil ter identidade. Preciso rapidamente criar coragem e começar a pintar tudo novamente. Acho que vai ficar Branca com Cinza.

8 comentários:

Isabel Cristina disse...

Oi Rita, sabe que ás vezes também tenho essa mesma impressão? Eu me dedico em arrumar a casa, ponho tudo no lugar, arrumo mil e uma maneiras de colocar todos os objetos em seus devidos lugares. Mas dura pouco, daqui a pouco tá tudo fora de lugar de novo, ainda mais que tenho uma menininha de 02 anos que espalha brinquedo para tudo quanto é canto! Mas também sou meio distraída e bagunceira. Gosto das coisas arrumadas, mas a bagunça me persegue! Mas não tolero, sujeira. Minha casa fica desorganizada, mas não fica suja. Beijos

Janice disse...

Oi Rita,
eu também adoro cozinhas e essas que você mostrou são um encanto.
Beijo.

glaucia disse...

adorei todas elas. abraços e bom final de semana

Cristiane A. Fetter disse...

Nem me fale isso minha filha.
Estamos com várias exigências para nossa casa, e uma das premissas é ter uma cozinha muito legal.
Aqui em New Jersey as casas são alugadas com fogão, geladeira, freezer, microondas, exaustor, ar condicionado e aquecedor instalado, sem contar os armários, tanto da cozinha quanto do resto da casa, então voce imagina quanto a gente tem que ver e avaliar.
Para mim a cozinha é o coração da casa, vira e mexe a gente acaba lá, nem que seja para bater um papo.
Aqui também tem uma área que eles chamam de sala da família que fica aond? ao lado (conjugada) com a cozinha, por que será? risos.
Beijocas

Rose disse...

oi Rita, também amo cozinhas e essas são lindas. Estou para me mudar e estou ansiosa para começar as reformas na minha nova cozinha.
Também amei sua sacola colorida.
Beijos.

☆Edilene☆ disse...

Olá, fiz meu primeiro pap e vim te convidar pra dar sua opinião.
Edilene.

bodela disse...

É muito bom sonhar junto com voce!bjs

Sonhos de Crochê disse...

Oi Rita
Lindas as cozinhas,fico imaginando que nestas lindas cozinhas ninguém faz nada,pois a minha nunca fica arrumada.
Linda sua bolsa de trabalho.
Um grande abraço
Mary Nilva