quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Ousadia na cozinha

Mulher de coragem a Mika Lins, achou a cozinha meio sem graça e colou papel de presente na parede fazendo um painel patchwork, bem ousada não? Achei lindo!



Dá uma olhada no blog da Mika Lins , e confere a casa toda.

8 comentários:

Janice disse...

Ficou bacana mas, eu não tenho essa coragem...
Beijo :)

Geovana disse...

Não colocaria papel na parede porque fica difícil de limpar. Nos quartos é uma boa. Aquela parede que vive sujando com o pé da criançada. Num canto da sala tb fica legal. Vou olhar o site, amo ver decorações criativas e baratas (cabe no bolso)

Ana B disse...

Ritinha, já pensou uma fritada de uns três quilos de peixe aí, nesta cozinha cenográfica da Mika... ela é corajosa sim. Eu faria o patch em outro ambiente, como já mandei ver jornal no armário...rsrsrs. mas na cozinha não dou conta.. quanto ao sofá branco... ai, um sonho que não vou realizar, como saltar de paraquedas e ir na lua. rsrsrs beijos, abraços e fica com Deus

Ivete disse...

Oiii....amiga!!!!
Muito linda essa decoração, gosto ver..apreciar... mas, p/ mim não ta certo, gosto de coisas práticas, sem muito trabalho para sobrar mais tempo p/ curtir a vida...Abraços. Ivete.

Anônimo disse...

Não tem graça nenhuma!
Parece uma feira, muito saloio, horrível.
Mas já reparei, você tem pancada pelas decorações, sonha com aquilo que se calhar a sua casa não precisa. Pense sempre em algo prático e que uma casa é para se viver, não seja obssessiva com tudo no lugar, não seja chata.
T-xau

Janice disse...

Tenho um selinho para você.
Beijo :)

Geovana disse...

Por que pessoas se encondem no anonimato? Chato isso...

Rita, tem meme pra vc lá no blog.

Claudia disse...

Também gostei, mas será que não dá muito trabalho quando começar a sujar?

Passe no blog - vai ter promoção com sorteio de presentinho!

beijos