segunda-feira, 20 de julho de 2009

Tem um lugar assim?



Pensei que somente na minha casa que existia um lugar assim, com sapatos espalhados, bolsas e celulares enganchados em seus carregadores. Moro numa casa e isso não significa ter mais espaço. Passando pela porta de entrada vê-se, logo ao lado o que descrevi acima. Juro! Juro por Deus que já tentei exterminar tal cantinho. Temos um móvel com uma "tigela" de barro para deixar chaves e celulares, uma sapateira para guardar os sapatos e ganchos nos quartos para pendurar as bolsas. Pedi com delicadeza a todos os moradores para deixarem a sala em ordem (sem sapatos e bolsas espalhados num canto). Como não resolveu, ataquei num treinamento intensivo: deixou os sapatos por lá, era um baile* na certa. De tanto insistir em usarem a outra entrada (pela área de serviço), deixando logo os sapatos na sapateira, hoje posso quase suspirar aliviada. Ainda encontro uma sandália escondidinha por lá e uma mochila teimosa sobre o banco, que a pequena teima em dizer que já arrumou a danadinha para a escola do outro dia, que é para não esquecer... Mas o que importa mesmo é que valeu em insistir, hoje está tudo menos bagunçado, apesar de pensar que somente trocando de marido vou encontrar o móvel sem os celulares espalhados, portanto, o espaço está sempre mais ou menos arrumado.


Baile: reclamação exaltadíssima!
Foto:decorology

11 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!! Tem um recado para você no meu blog!!!
bjokas da Pri

Anônimo disse...

Oi Rita, q bom fico feliz. Obg pela visitinha e pelo comentario.Aproveito para te convidar a conhecer meus outros cantinhos:
Kátia

www.delgrande.blogspot.com

www.blogdamulher.com

www.bigmae.com

www.bigviagem.com

Bjs feliz dia do amigo.

Eliene Vila Nova disse...

oi amiga
nossa fiquei tão emocionada com sua mensagem
obrigada pelo carinho
saiba que minha amizade por você é virtual e muito real
abraços carinhosos
beijos
beijos
companheira de falta de espaço
rsrs
te adoro

Unknown disse...

Oi rita =D estou tentando aprender, vamos ver se sai alguma coisa, que seja pelo menos uma florzinha =P
E verdade que melhor que sua pequena nao veja as fotos das minhas filhas :S Eu fiquei sabendo que ai no Brasil nao existe para comprar, é proibido pelo ibama nao sei pq....
Beijao!!! MAlu
www.malukreando.blogspot.com

Amanda disse...

Rita... vim desejar feliz dia da amiga procê... afinar das contas, somô ou num somô as amigas mais fofas dos brogui??? rsrsr.... adoro vir aqui, vc deixa a gente super a vontade, adoro seus recados, vc é muito fofa! Feliz dia amiga! Bjs

Primaveril no muro disse...

Olá, Rita
Feliz dia do amigo! para minha amiga virtual.
♥♥♥♥♥♥Fátima Rosana

Suelly Marquêz disse...

Minha linda Amiga Rita!
Esta casa diz que mora gente nela, e fique certa que aqui nao tem nminguem pra tirar nada do lugar, adoro quando minha neta chega e eu e ela vamos brincar, e distribuimos coisas pela casa rsrsrsrs
Sendo dia doa Amigo , agradeço a DEUS por ter me dado a sua amizade de presente,
Obrigado!BEIJOS!

ECLESIASTE 22-28,29
Permanece fiel ao teu amigo em sua pobreza, a fim de te alegrares com ele na sua prosperidade.
Permanece-lhe fiel no tempo da aflição, a fim de teres parte com ele em sua herança.

Káthia Marchand disse...

Oie Ritinha,
Aqui em casa, são os meus cachorros que teimam em fazer a bagunça, mas, fazer o que né?
Já os tenho e não tem jeito, não posso jogá-los para fora. Mas, não posso dizer que já pensei muitas vezes na hora da raiva em embalar e mandar para o japão!!! rsrsrsrsrs ...
Beijokas!

jc disse...

Esses cantinhos são "o charme" da casa...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amiga,
passando para te convidar a conferir a saga do bambu mossô...
Aguardo dicas e comentários...
Bjkas da amiga Jô

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

OI Rita , olha é assim em todas as casas se isto serve de consolo, hehheheh, lá em casa tb é assim, uma briga constante . bjs

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

OI Rita , olha é assim em todas as casas se isto serve de consolo, hehheheh, lá em casa tb é assim, uma briga constante . bjs