quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Casacos de Croche


Vocês acham mesmo que eu esquecí o croche? Nunquinha. Estou "agarrada" com mais um Caminho de Mesa. Desta vez é para presentaear minha Tia Valda. Pessoa excepcional que cuida de todos, foi ela quem veio do interior para cuidar de Papai depois da cirurgia. Quando ficar pronto eu posto para que vocês vejam o quanto minhas mãozinhas conseguem fazer.
E, em se tratando de minhas maõzinhas, elas logo após a conclusão do caminho vão cair em cima de um desses casacos. Não são fofos? Tomara que eu consiga terminar antes do inverno acabar.


6 comentários:

Janice disse...

Rita,
obrigada pelos comentários, sempre, tão cheios de carinho.
Parabéns ao seu pai...um beijo a ele.
Beijo:)

Leide Flôr disse...

Oi Rita,
Desculpe-me por não ter colocado o e-mail.
leide.flor@hotmail.com
bjs de saudades

Ana B disse...

Rita, obrigada pelo carinho dos seu´comentário, realmente me identifiquei muito e acalentou minha alma que está entrando nos eixos.... e gente como vc ajuda a dar o empurrãozinho pra tudo voltar ao normal mais rápido. Obrigada de coração.

Agora, quando ao casaquinho, gostei o cor creme com marrom, larguinho na barra. Sou uma negação com tricô e crochê...

Também em atraso, dê um forte abraço no seu pai pelo aniversário e diz que uma dona do MS deseja que a recuperação dele seja breve.

Beijão, querida aí do Jaboatão dos Guararapes.

*Wlady disse...

Rita,
com atraso, mas de coração, transmita ao seu pai meus votos de Feliz Aniversário, acompanhado de felicidade e saúde.
Menina talentosa, corre aí no croche pra usar um maravilhoso casaco no inverno! Não esquece de mostrar quando ficar pronto!
grande bjk

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Rita , obrigada pelo carinho no meu niver , voltei das ferias essa semana e estou por auqi tenatdno agardecer a todos, um beijo e não perde a promoção na semana que vem no meu blog com a dona mix,

Cristiane A. Fetter disse...

OI Rita, só passei aqui para deixar um beijinho.
bjks