quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Falta Espaço?




Sinto falta de poucas coisas, mas existe uma de minhas necessidades que me tira o equilíbrio (que já é pouco), a falta de espaço. Casa pequena, tranqueira, muitos sonhos na cabeça ... ... e no meio do caminho, um banheiro minúsculo. Eu sonhei com plantas, cestos com toalhas branquinhas, sabonetes, xampus, cremes, etc., etc., muita luz e que eu pudesse tomar um banho tranquila, relaxada, sem esbarrar na parede ao ensaboar as costas ou na puxada da toalha derrubar a cortina... ... mas, como nem sempre as coisas são como a gente quer, meu banheirinho é saia e blusa. Duas cores na parede, idéia de marido. Lavatório pequenino, prateleiras de vidro pra não parecer muito pesado e nada, nadinha dos meus cestos e de minhas plantinhas e a luz então? Cadê?!
Em meus passeios pela net, encontrei esta idéia super no Small Space Style, quem sabe se com um pouquinho mais de ânimo e bastante criatividade não dou um jeitinho no "anti-fofo" do meu mini banheiro?

5 comentários:

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Rita!
Estou passando na tentativa de estreitar os laços "blosguísticos" contigo depois do comentário que você deixou no post que escrevi para o Manga com Pimenta.

Sabe que sou de PE também? Mas não moro aí, estou no interior de SP há 4 anos. Circunstâncias da vida...

Desanima não, mulher! Esse internet é vasta em ideias, e com certeza você vai acabar esbarrando em ideias criativas para deixar seu espaço no banheiro maior, viu?

Uma vez eu publiquei um post sobre como maximizar o banheiro (http://www.bichafemea.com/2009/06/30/dicas-e-imagens-como-maximizar-o-banheiro/).

Espero que alguma dica possa servir.
Abraço!

anaeartes disse...

ei amada!!!!vc nem sabe o quanto te entendo!!!!aqui no Rio moro em um apertamento, mas é o que podemos pagar!!!MAs está dificil administrar o espaço (que não há), ainda mais com a chegada da minha bb!!!Mas quem sabe agente não muda não é????Uma bjks e ótimo dia procê!!!
ana

inspirações da Jô disse...

Ai que bacana!!!!Adorei essa "prateleira" pendurada se assim pode-se chamar, ficou um charme!!!!
Beijinhos!!!!!!!

Eliene Vila Nova disse...

oi amiga
companheira na falta de espaço
menina adorei a ideia, mas será que não enferruja?
pior que banheiro pequeno, é banheiro com louças marrons, fica pesado,rsrs
mas umd ia se Deus quiser dou um jeito nisso aqui, ideia eu tenho só falta a grana,rsrsrs
estava com saudades
beijos

Manu Demonti... disse...

Amore tem sorteio fofo lá no Blog!!
Passa lá...Beijocas!