quarta-feira, 31 de março de 2010

Guirlanda de Páscoa

Gente amada do meu coração, melhorei! Minha virose-gripe se apegou comigo e tá difícil de me deixar, melhoro mas não fico boa. É que está faltando aqule remédinho, muito importante para viróticos, o descanço... ... mas isso é outro assunto, vamos falar da guirlanda. Esta eu comecei ano passado, era para ser presente para minha pequena que aniversariou exatamente na páscoa, mas os afazeres não me permitiram concluir. Ficou tudo "guardado". Então, a virótica aqui catou tudo que conseguiu encontrar e foi terminar o inacabado presente, afinal estamos próximos do outro aniversário dela e da páscoa.

Assim, acredito que devido ao tempo que passou, perdí algumas flores e folhas e encontrei esses corações já cortados que eu jurei que faziam parte da guirlanda. Acontece que esta guirlanda eu ví, ano passado no blog da Talma e esquecí alguns detalhes, mesmo assim a pequena Aurélia gostou muuuuuito do resultado e eu também.

Este não o lugar definitivo, mas eu não aguentei esperar para contar a novidade. A alegria de Aurélia veio acompanhada de um belo e sonoro: "Até que enfim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

6 comentários:

anaeartes disse...

Que bom que vc melhorou mulherzinha!!Mas essas viroses são chatinhas de curar mesmo!!!Quanto a guirlanda!!!Um amor!!!Parabéns!!!
bjks e uma Feliz Páscoa!!!
ana

anaeartes disse...

Rita mulher, que babado!!!Acho que eu tb ficaria com os cabelos em pé...Mas pior é proibir!!!O negócio é orientar...E apesar de demodê, aquele antigo ditado ainda é um bom conselho...
Cuidado com muito bj, bjão...porque beijo é igual ferro elétrico, liga em cima e esquenta em baixo(ps-É o que eu falo para as adolescentes da minha igreja)rsrrsrsrsrrsrsrsr
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjks
ana

Andrea disse...

Oi Rita, cactos é tudo de bom e dá para copiar sim!!
Lindo o seu trabalho!

Que tudo lindo aqui!!!
Adorei!!

Beijocas!

Unknown disse...

O importante foi concluir seu belíssimo trabalho.Parabéns!
Eu já passei quatro anos pra terminar um tapete, mas conclui.
Beijos!
Sandra Neves.

inspirações da Jô disse...

Ficou linda a guirlanda!!!!
Querida Rita,
Que vc e seus familiares tenham uma ótima Páscoa!!!!!
Beijos!!!!!!!

Lenícia disse...

Oiiiiiiiii!!!!!!!!!!!! passei por aqui.....e simplesmente amei essa guirlanda de páscoa!!! liiiiiiiiiiinnnnnnnnda!!!!!!!! PARABENS e melhoras... abraços menina!!