terça-feira, 11 de maio de 2010

O pão doce e o pincel











Antes de qualquer coisa quero agradecer os comentários carinhosos no post anterior. Muitíssimo Obrigada! Vou agradecer de um por um, podem esperar.

Agora quero lhes falar de minhas duas ultimísssimas paixões: O Pão e o pincel de silicone. O Pão vocês já notaram né?! Esse é doce, ficou báaaaaaaaaaaarbaro! E o pincel encontrei numa lojinha, daquelas disfarçadas de R$ 1,99. Ele não é lindo? E super, super útil!!!!!

Eu tinha um outro pincel que conseguí derreter as cerdas que eram plásticas. Logo percebí que plástico, fogo e eu ... ... não somos uma boa turminha pra andar junto.

7 comentários:

Primaveril no muro disse...

Olá, querida!
Pão doce nesse tempinho fresco é uma delícia.
Beijo grande
* (fresco) Rio de Janeiro não faz frio.

Anna disse...

Olá! Adorei a inciativa de adotar o cãozinho aí embaixo! Tmb tenho um adotado há 4 meses. Um vira-latinha parecido com o Nino só que branco e preto. Tenho um selo pra vc no meu Blog, passa lá tá?
Bjos!

Sonhos de Crochê disse...

Olá Rita
Esse pão deve estar uma delicia.
Tem receita?
saudades ...
bjs
Mary Nilva

Donanna Acessórios Artesanais disse...

Rita!
O meu cachorro parece um dálmata e se chama "Flecha".Meu irmão que o batizou assim, mas eu só chamo ele de "Tuti". Tmb está na fase de destruir tudo, as plantas da minha mãe já eram, mas todo mundo acha lindo o desmantelo que ele faz...rsrsrs Vou por aqui no Blog uma foto dele pra vc ver a graça.
Então, legal que vc seja de Recife! O Carnaval daí é tudo que há né? :)
Beijos!

P.S.: Esse pão...se não estivesse de dieta ia querer a receita!!! rsrsrs

inspirações da Jô disse...

Hum, que pão gostoso!!!!!
Beijos!

*Wlady disse...

Oi Rita!
vc anda animada na cozinha hein!
O pão está com jeito de delícia - hummmmm
grande bjk

anaeartes disse...

Rita mulher, num guento ficar sem tú!!!!!
Estive as voltas com os meninos doentes, e não tenho conseguido fazer muita coisa...Chega tô com dor nas panturrilhas de tanto ficar com minha gorduxa no braço, que por sinal, ô garota chorona!!!!Mas deixa pra lá!!!Amei o novo integrante da sua familia, lembrou minha irmã(que tinha um gato que era feinho, mais era bonitinho, rsrrsr; pra ter graça tinha que contar pessoalmente)!!!Quanto as sfihas, aqui em casa de vez em quando eu faço, meu marido até comprou os ingredientes pra fazer, mas tá dificil com minha duplinha aki!!!
Uma bjks
e num some não, vc é uma amiga muito querida!!!!!
ana