terça-feira, 18 de maio de 2010

O sofá - parte ... ... ...

(Foto: Achados de Decoração)

Gente, meu sofá "deu pro mundo" como dizia minha mãe. Foi-se! Aquele sofá vermelho tomate não existe mais. Sucumbiu as chamas. Fogo!!!!
Ninguém aguentava mais aquele vermelhão todo manchado. Não dava para colocar uma capa porque o danado era tubular (uma capa ia ficar ainda mais horrível!). Mas o destino dele foi traçado mesmo quando Nino chegou. Vocês sabem que nosso bebezinho chegou cheio de "crecas" e marido passou a dizer que todas as vezes que sentava no sofá ficava sentindo coceiras... ... ... não demorou para ouvir isso das meninas também, então, foi fogo no sofá. Não sofrí muito não, afinal nem dava mais para reformar.
Por pouco não coloquei um colchão no chão e um monte de almofadas coloridas... mas fiquei com o banco. Agora não sei se pinto ou se deixo ele com aquele ar vintage (descascadíssimo!).

4 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga querida,

Vim especialmente te agradecer as palavras de carinho que tu me deixaste na última visita que fizeste ao meu blog, muito obrigada, para mim foram preciosas.
Fizeste bem em mandar o sofá embora, venham coisas novas para alegrar nem que seja a alma.
Continuação de boa semana. bjs
São

disse...

Uma vez há muito tempo eu colquei fogo na minha cama. Queria por que queria trocar. Marido nem aí. Eu louca pra ter uma cama nova daquelas altas, com aquele colchão maravilhoso.
Belo dia levantei inspirada desmontei a cama do casamento, horroríveivel e mandei fogo na cama e nocolchão. Vizinho queria até chamar o Corpo de bombeiro, achando que minha casa estava em chamas. Marido chegou, n~]ao falou nadica de nada e fomos pro centro comprar a cama e o colchão tão sonhado.
Sabe que eu tô quase botando fogo no meu sofa também. Peço já há mais de 3 anos um novo, desde quando minha cadelinha morreu, e nada. Mas vou dar o alerta, quem sabe ele entende o recado.
Te aplaudo ppela iniciativa, pos fiz o mesmo.
Beijos de muitaaaaaaaa saudades Rita!

Unknown disse...

OI Rita, meus pêsames então pelo sofá! hi hi

Olha, vim agradecer seu comentário e seu apoio em relação ao ocorrido no blog .Infelizmente estamos sujeitos a este tipo de coisa, não é? Também te considero muito, mesmo sem te conhecer pessoalmente, mesmo morando longe uma da outra, te considero uma verdadeira amiga virtual.

Mas devido ao fato,resolvi acionar o moderador de comentários do meu blog, para evitar mais constrangimentos desnecessários. Peço desculpas por isto e espero poder continuar recebendo suas visitas e comentários!

Ah, o cupcake saiu para uma pessoa que mora aí na sua região também, Jaboatão dos Guararapes (não é isso?) Quase heim!? hi hi Beijocas

Márcia disse...

Oi Ritocaaaaa....saudade viuu !!!
Tô meio sumida mesmo né e desanimei um pouquinho do blogmas quem sabe mais pra frente volto !!! Tb não esqueço de vc não viu..principalmente quando vejo um mandacaru !!! rsrs
E o sofá se foi então...rsr...e vc nem vai mostrar o banco ???
Beijim e bom fim de semana