quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mesa Bonita

Eu gosto de comer, peguei gosto quando tentava fazer uma dieta engordante. É que eu era beeeeem magrela, de perna fina o que era terrível para uma adolescente num tempo em que não existiam tralmas adolescentes. Só vim ouvir falar de tralma quando já era "quase adulta". Mas o que aconteceu é que foram apenas dois dias comendo TUDO que eu gostava, que se resumia em biscoitos, sopas de pacote, iogurtes, flans e pudins em quantidade absurda que "aprendi que comer é muiuuuito bom. Resultado: conseguí os kilos que queria, as pernas eram de chamar atenção, o problema é que o traseiro acompanhou as pernas ... ... ... disso não vou falar! Bem voltando ao assunto, gosto mesmo de comer e como praticamente tudo, apenas uma excessão para manga e excesso de gordura, tirando esses dois ítens ... ... já viu o desmantelo. Portanto e concluíndo comer é bom e numa mesa bonita é melhor ainda. Nem precisa ter a louça dos reis, basta uma certa harmonia entre pratos, xícaras e talheres ... e se tiver flor então tá perfeito! Se não faltar a comida claro!!!!!!

Fonte: Foto de www.carlabcraft.blogspot.com/

7 comentários:

Unknown disse...

Olá Rita,

Cá em casa todos gostamos de ver uma mesa bem posta, bem harmoniosa. Esta foto demonstra bem isso.
Todos os dias comemos com toalha de mesa e guardanapos de pano, poupamos o meio ambiente. E nos dias de festas, aniversários ou alguma data especial, pomos uma toalha mais bonita e pomos a mesa na sala de jantar, onde há mais espaço.
Faz toda a diferença e até dá gosto comer. As refeições devem de ser comidas com calma e é um momento familiar que fazemos questão de o saborear, (não é só a comida) pelo menos ao jantar que estamos todos juntos.
Beijinhos e um bom fim de semana.
São

Claudete Azevedo Crochê disse...

Muito legal o teu post Rita, tava com saudades tua, meu probleminha é o comer demais, e se a mesa está bem posta, então... lá vem mais uns kilinhos, hehehe, bjks

Sonia disse...

Sabe Rita, minha mãe sempre fala que gosta ter toalhas bonitas e suas louças preferidas, para arrumar a mesa para ela mesma.
Por isso não precisa ter uma visita ou ocasião especial.
É um carinho feito a ela mesma.
E, é mesmo delicioso sentarmos à mesa, seja para um cafezinho e vê-la arrumada com todo capricho.
Esta sua foto é encantadora.
Beijos, um ótimo final de semana

Anônimo disse...

Oi Rita. Também adoro uma mesa bem posta.Mesmo que seja para comer macarrão com sardinha, que gosto muito.
Sou pernambucana, mas precisamente de Caruaru, moradora de Paulista por muitos anos e há 15 que moro em Salvador. Costumo visitar e por na lista de meus favoritos os blogs de minhas conterraneas.
Carmela Maria
Salvador Bahia
carmela-costa@hotmail.com

Monique e suas artes disse...

Adoro mesas bem decoradas,já li em algum blog que lembra a familia reunida,eu concordo,gostei do seu blog e vou ficar por aqui,venha me visitar e me conhecer,vamos papiar e tomar um cafezinho,fico te esperando,bjs

Especialmente Gaspas disse...

Que linda :)

Especialmente Gaspas disse...

Que mesa acolhedora, apetece sentar :)