quarta-feira, 16 de março de 2011

Almofadas

Antes de iniciar a Manta de croche eu fiz estas duas almofadas para presentear duas amigas bem especiais: Edilene e Nelminha.
As almofadas são para enfeitar a cama, mas dá pra dormir agarradinha a ela, principalmente nas noites frias que vão demorar um pouco pra chegar, pelo menos é o que espero.

7 comentários:

marcia valeria disse...

Estao lindas essas almofadas,o tecido muito fofo.Qual o tamanho das almofadas?
bjs

*Wlady disse...

oi Rita! que cut cut, são linda, lindas!!!!!
bjk

Sonia disse...

Ficaram lindas.
Gostei das cores e dos motivos fofinhos.
Parabéns!
Beijos

Unknown disse...

Olá Rita,

Então já acabaste a colcha?
Gostei das almofadas, são muito fofas.
Eu adorava o Nelson Ned, ele fez sucesso em todo o mundo, ele tem canções maravilhosas. No outro dia vi uma reportagem dele na rede record que ele fez no dia 02 Março 64 anos. Quem não conhece a famosa cantiga "Domingo à tarde"? Lindaaa!
Obrigada pelo voto de melhoras, realmente com este novo charope já estou a arrebitar:) eu tb só vou ao médico mesmo na última.
Amanhã devo de pôr no blog umas fotos de uma fralda que fiz para a filha de uma colega que se chama Rita de Cássia, engraçado né? A menina tem 18 meses.
Beijinhos e continuação de boa semana.

anaeartes disse...

Oi amada, estou sumida pra caramba, né????Minha vida q continua uma loucura, mas Deus tá no controle...Em dezembro mudei pra uma casa maior, era meu sonho, mas qdo chega o final do dia tô morta de tanto trabalhar...aí tenho que escolher entre fazer minhas artes ou futucar na internet,hj escolhi vim aki na net, e foi ótima ideia pois vi qtas coisas lindas vc tem feito com sua nova FULL HD!!!KKKKKKK
To doida por uma full tb, só q a que eu quero vai ter q esperar um pouco... Teu cantinho está lindo, muito fofo, estou apaixonada!!!As almofadas ficaram lindas tb, ah amei os agulheiros, ficaram ótimos...Vou ver se crio vergonha na cara e volto a atualizar meu blog...Com sds da amiga que não te esquece,
ana

Doce Ateliê disse...

Mas são muito fofas mesmo.
Impossível não cair de amores por elas.
Suas amigas vão ficar felizes igual pinto no lixo.

Anônimo disse...

Que almofadas fofas.
Adorei receber sua visita lá no meu blog, volte sempre.
Beijo:)
Janice