domingo, 15 de maio de 2011

Eu tô aqui



Somente agora tive um tempo para postar e contar o que anda acontecendo por aqui. Todos sabem que não sou muito chegada a chuvas ... e tô sofreeendo! Por aqui choveu muito, foram enchentes, desabamentos de barreiras, pessoas desabrigadas, desalojadas, o trânsito que já é complicado não tem nem uma palavra que possa qualificá-lo.


Fiquei dois dias sem ir trabalhar. As águas do rio subiram tanto que os ônibus não puderam passar. A correnteza estava tão assustadora que arrastou uma caminhonete. Agora as chuvas diminuiram mas como meu mandacarú ainda está cheio de flor ando ainda meio amedrontada. Mas tenho certeza que vou conseguir passar por mais esse inverno.

Fotos de Michelle(Postei duas fotos, uma sumiu! Quem pegou?!)

6 comentários:

Rosana Remor disse...

Oi Rita,já passei por uma terrível enchente aqui e só como é isto!Aqui o rio está bem cheio...é assustador!!A chuva não dá trégua!!!Espero que volte o sol!!Bjs!!

Silvia disse...

ÔÔÔÔÔ Rita! Tô com pena de vocês, tenho acompanhado pela TV, nunca passei por isso, mas imagino que deve ser terrível!
Agora pra descontrair um pouquinho, espero que você não comece a brotar hein! Aqui quando chove a semana toda, digo pras crianças que vamos começar a brotar caso continue chovendo!
Bjs e ótima semana, sem chuvas por aí, mande-as pra cá, estamos precisando!

Amanda disse...

Ohhh Rita... judiaçãoooo... que estes contretempos terminem logo para a vida voltar ao normal aí... Bjs

Unknown disse...

Olá Rita,

Que chato e triste viver em sobressalto. Ainda bem que o pior já passou.
O governo devia de arranjar o saneamento e as estradas para quando a chuva vir assim com força não fazer tantos estragos.
Aqui em Portugal tb acontece estas cheias e é sempre nos mesmos sítios, por exemplo a zona de Santarém,perto de Lisboa, é uma desgraça, todos os anos.
Haja paciência...
Beijinhos e uma boa semana
São

*Wlady disse...

oi Rita! que bom que com vc está tudo bem. Fique firme, tudo passa.
bjk

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Rita, espero que já tenha melhorado por ai , realmente dá uma agonia essa chuva toda caindo, aqui quando começa me angustia , e olha que nao tem enchente aqui nao. Pelo menos nao na minha cidade.
Minha querida amiga fiz uma parceria maravilhosa e tenho certeza que vc vai adorar conhecer além é claro de participar do sorteio de um presente muito especial oferecido por eles a vcs minhas leitoras e amigas.
Vou te esperar ok?!!

bjs Leila