terça-feira, 14 de junho de 2011

Organização


Acho a palavra linda: organização. Pena que me talento não a alcance. Sou fraca neste quesito, talvez seja genético, ou não! Mas o importante é que eu tento, e tento bastante. Olho para essas imagens e fico imaginando minha casa assim, arrumada, linda!


Mas não sou somente eu, que tenho esse, digamos gene imperfeito. Todos de minha casa são assim, até o cachorro. Marido quando chega em casa distribui seu netbook, palm, celulares e chaves além de pedaços de papel com anotações (ele não tem agendo, pode?!) pela mesinha do computador, cômoda do quarto, etc. Já as meninas, bem o quarto delas parece um acampamento de cigano. Eu coloco bolsas na minha mine office e sapatos no quarto (não disse que tento?!). E quanto ao cachorro, não adiante nem arrumar que ele bagunça tuuuudo.

Portanto caros leitores desse blog eu aqui, assumo de vez ... ... sou mesmo bagunçada mas as imagens continuam me inspirando. Quem sabe um dia eu não consigo?! E se conseguir eu mostro!!!!!!!!

Fonte: Imagens My Ideal Home

6 comentários:

Unknown disse...

Olá Rita,

Já estás melhor? Espero que sim.
O sonho de qualquer dona de casa é ver as coisas no lugar, pelo menos acho que a maioria deseja isso, mas é bem certo que para aí 99,9% das donas de casa reclamam que o marido ou os filhos desarrumam, hehehe.
Lá em casa por vezes é difícil conseguir as coisas arrumadas. Mas tb percebo que o quarto das filhas é pequeno e elas acabam por ter sempre muita coisa espalhada em cima da cama. O meu marido diz que uma casa é para se viver, enfim, tem de se ter paciência e ás vezes fechar os olhos. O que não admito é ver coisas espalhadas pelo chão.
Beijinhos
São

kaci disse...

Será que somos parentes?
Tenho esse gene da bagunça !!!
Tento ser organizada arrumo:
Guarda rupas
Guarda louças
Comoda
Penteadeira
Geladeira
Lavanderia
Lojinha
Escritório
No dia tudo ok mas passou 2 ou 3 e tudo bagunçado utra vez!
Meu marido também colabora, meias pela casa puxou pro pai dele!
E dias atrás eu acabei de passar pano,e ele pega um pte de castanha do Pará e quebra na porta da cozinha!
E função!
Mais samos felizes com nossas bagunças rererererer!!!

Helena Compagno disse...

Oi Rita, pelo visto já melhorou, pelo menos está com vontade arrumar tudo, como essas fotos que a gente só vê mesmo em revista. Casa que habita gente normal tem bagunça mesmo. Aqui em casa eu fico igual essas mulheres que tomam conta de banheiro de shopping, sabe como é, a cada um que sai lá vou eu passar um paninho, repor papel, estender a toalha de mão (porque elas deixam sempre em cima da pia!). O importante é ser feliz, não é?
Beijos

kaci disse...

O bloger anda meio doidão mesmo!
Ela é muito querida mesmo, costumo dizer pra minhas cunhadas que se temos bons maridos é graças a ela que é o cumulo do cuidado e capricho!
Tem dias que eu falo pra ela que o defeito dela é ser querida e caprichosa de mais!
Acredita que quando meu filho nasceu teve amarelão ela viu só que não me falou pra não me assustar?
Quando eu descobri já estava muito forte e ele teve que ficar nobanh de luz por 4 dias sufco!
Por isso agora ela peço pra ela por favor se vir alguma coisa errada em relação ao meu filhote favor me Avizar!!!

*Wlady disse...

Rita,eu sou organizada, mas mesmo assim a mesa da minha copa parece porta tudo - kkkkkkk - fico muito brava com o marido.
bjk

pollykc disse...

ahhh.... sou assim também...
Vejo essas imagens de organização, arrumação e tudo parece fácil!
Chego a casa e a confusão permanece!
Ainda não desisti, e acretido que pouco a pouco consigo mudar estes meus maus hábitos! =)