segunda-feira, 13 de junho de 2011

Virótica

Esta na foto não sou eu, estou ainda mais caidinha. Desde domingo, o outro, estou com uma virose malvada e malassombrada. Depois da moleza no corpo e dores em todas as dobradiças eis que uma tosse de volume impressionante cola em minha garganta. Tenho tido crises de tosse constantes na hora de dormir e no ônibus (ida e vinda). É o caos!!!!! Tô tão ruizinha que fiquei acometida da falta de vontade para postar, espero que passe.
E como se não bastasse, o hotmail resolveu bloquear minha conta de e-mail. Já fiz todos os procedimentos solicitados e nada se restabelecer a conta. Será que é a minha virose, porque o PC é protejido por antivírus?!

Foto: Google

5 comentários:

*Wlady disse...

oi Rita! fase dificil hein, mas com certeza vai passar. A tosse judia demais da gente.
Se cuida, toma um chazinho quente na hora de deitar, passa Vick na sola do pé ao deitar, quem sabe você consegue dormir melhor.
grande abraço (de longe, porque não quero sua virose - hehehehe)

Helena Compagno disse...

Que susto menina!!! pensei que era você, toda desmilinguida. Mas se também está assim, não foi por que botou essa foto aí no seu blog não, é? Delete.
Desejo melhoras. E a chuva? foi-se?
Beijos

Unknown disse...

Oi Ritaaaa, saudades!!! Obrigada pela visita e pela força! Vou precisar de muito apoio nesta minha nova empreitada, não vai ser moleza não!!

Espero que a chuva não lhe traga tantos transtornos!

Beijocas

Casa da Barbarella disse...

Oi, obrigada por ter ido me visitar. Olha só, a máquina de costura é muito fácil e fazer botões é demais!!! Me emocionei e td...rs. Vai lá que vc consegue. É fácil! Bjocas

Unknown disse...

Olá Rita,

Desejo-te as melhoras.
Beijinhos
São