domingo, 6 de maio de 2012

Mais uma capa de caderno

Sabe "aquele" caderno que os estudantes da Rede Pública recebem? Minhas filhas achavam eles horríveis. e não queriam usá-los até que passeando pela Net encontrei uma maneira de fazê-las usar os cadernos e ainda gostar deles.


Então, nesta tarde de domingo cinzento fiz mais esta capinha para minha caçula e já tenho mais duas encomendas. O problema é encontrar uma brecha de tempo porque além de estar muito cansada tenho passado horas intermináveis dentro dos coletivos no indo-e-vindo do trabalho.

- Já foram duas capas de agendas e duas de cadernos, a produção está aumentando... ...

2 comentários:

Márcia disse...

Boa semana pra vc...com coletivo ou sem ele !!! rs
Beijim

anaeartes disse...

Rita amada...
Amei sua capa de caderno, linda!!!!
Quanto tempo não é???? Mulher minha vida está uma loucura, por isso nunca mais administrei meu blog. Agora estou bem mais perto de vc, estou morando aki em Natal. Trabalhando em um salão de beleza muito massa como esteticista, e minha vida mudou completamente por causa deste novo trabalho. Nunca mais fiz nenhum artesanato, minha maquina de costura está abandonada. Li seu recadinho de feliz natal agora tu crÊ??? Mas se quiser ter um contato maior comigo, me add no face http://www.facebook.com/anapinacio
este é o meu link, um sper bj no coração, sds dos nossos papos interneticos, quem sabe eu estando alguns mil quilometros mais perto agente não se encontra????
bjks e até mais!!!
ana