Haja coragem pra mostrar uma cozinha com paredes amarelo-cajú e rosa-pinck, com armários cinza. Não dá pra mostrar mais, pelo menos por enquanto, marido perfurou a parede a procura de uma cano que está parecendo que houve tiroteio na coitada. Agora pergunto a ele todos os dias se ele me ama... ...
É claro que ele já sabe que estou querendo algo que, possívelmente ele não quer, como pintar a cozinha de branco ... ... ou no máximo de marfim. Meu lado nórdico voltou a aflorar e já estou cansada dessa profusão de cores num espaço tão pequeno. Talvez seja por causa desse excesso de cinza, dentro com os armários e fora de casa com o céu nublado.
É claro que ele já sabe que estou querendo algo que, possívelmente ele não quer, como pintar a cozinha de branco ... ... ou no máximo de marfim. Meu lado nórdico voltou a aflorar e já estou cansada dessa profusão de cores num espaço tão pequeno. Talvez seja por causa desse excesso de cinza, dentro com os armários e fora de casa com o céu nublado.
11 comentários:
Ai Rita, vc é ótima. Não tenha vergonha de mostrar sua casa,afinal ela é seu recanto, eu também tinha vergonha de mostrar minha casa, hoje já mostro sem problemas (até já estou sendo chamada de cafona, vc viu?) Mude sim o que vc tem vontade de mudar, mas de acordo com suas condições e suas necessidades. Olhando assim, esse pedacinho da sua cozinha (vc só mostrou um pedacinho) ela me parece bem aconchegante. Sobre o meu relógio "cafona" ele é de plástico. Como o plástico é lisinho, difícil pintar com o pincel sem riscar, então usei uma esponja e pintei dando leves batidinhas, quantas mãos forem necessárias até cobrir o fundo. Antes é bom passar uma mão de primer. Espero ter ajudado. Beijos rita, adoro seus comentários.
Vc quer apanhar né?... esta foto não é da cozinha, só aparece a mureta! rs... a cozinha é o vulto no fundo é????? sua danada, pra que ter vergonha de mostrar sua cozinha hein? ... aliás eu gostei da idéia das paredes coloridas, eu tenho uma amiga q tem a sala colorida (uma parede de cada cor)a casa dela é muito alegre... eu semrpe digo q para ter estilo tem se ser diferente...por que não? quem disse as casas de revistas são reais?? são úteis e práticas? Prática é nossa casa do dia a dia.. eu ainda disse para a isabel (que admiro muito) q cozinha de verdade é a que cada uma tem em casa.. as de revista são só para dar idéias, admirar como os ricos gastam o seu dinheiro!kkkk.... como a gente não é rica amiga, tem q viver com o que tem e mais importante ainda: amar o que tem!!!!
Bom, mas voltando a sua cozinha, se achar q precisa mudar, mude, mas nada de cinza nublado pq depois de uma tempestade vem sempre um dia lindo de sol e com certeza até a tempestade que vc diz estar na vida aí, vai passar, com certeza... e depois vc ainda vai sentir saudades da cozinha colorida oras bolas!!!! rsrs
Rita te adoro viu!Bjão amiga!
Oi Rita!
Acho super legal cozinha integrada como a sua, porque assim quem está trabalhando não fica isolado. Minha cozinha é branca e eu estou doidinha para colocar uma cor nela.
Rita querida, você é um amor viu? Muito obrigada pelo seu votinho, fiquei muito feliz.
Bjokas flor.
Oi Rita!
Sempre venho te visitar, mas nunca deixei um comentário.
Gosto muito do seu blog e do seu jeito autêntico de escrever e tb adoro seu bom humor.
Hoje comentei porque resolvi te seguir e levar vc lá pra casa(blog)na lista dos meus blogs favoritos.
Bjs.
Ai amiga só você mesmo,rsrs
eu aprendi que não devems ter vergonha da nossa casa, ela nossa, nosso lugar sagrado.
e ri demais do seu chá francês que virou refricês,rsrs
pelo menos vc usou suas xícaras e vou te falar os gás só acaba nas horas impróprias,né?
um final de seman abençoado
beijos
em primeiro lugar gostaria de te dar os parabens pelo seu blog..como gostaria de ter esse dom de fazer croche...
Rita, minha linda amiga, entre nós somos assim, simplesmente amigas e cada detalhe seu eu encontro motivações para viver, mesmo nas colchas que voce tanto gosta e nao pode fazer e usar por causa do clima, mas na sua vida tem muita sabedoria amiga!Sabe mudar a cor da parede nao é tao complicado que nao possa ser feito, a felicidade NAO custa TANTO, será que não dá pra mudar o cinza? Uma vez na fazenda eiu e meu pai pintamos aquele casarao todo, com cal oleo e sal e a tinta está lá duravelm e lavavel, ele se foi mas me ensinou que quando nao tinha tintas---temperava o cal;
Beijos e calma, muita calma,
Ola amiga,
Após várias tentativas consegui fazer um selinho
para o meu blog. Vim oferece-lo à ti!
Não há regras para posta-lo!
Beijinhos
Oi Rita! Vira e mexe estou por aqui dando uma espiadinha!!! Adoro seu blog!
Aproveito para dizer que tem um presentinho com muito carinho no meu blog para vc!!
Bjão
oiiii!
bjk
Postar um comentário