quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Minha primeira Tilda


Hoje é quarta-feira de cinzas... cinza mesmo. Foram de dias nublados nosso carnaval, bom para os foliões que não sentiram tanto calor nem o sol escaldante desta terra acabou de cozinhar seus miolos. Carnaval aqui é na rua, nos vários polos espalhados, é só escolher um lugar para ir e aproveitar, pular até ... ... ... o carnaval acabar. Já fiz muito isso. Pular até que não mas passar o dia inteiro no pra lá e pra cá das ladeiras de Olinda, já fiz muuuuito. Mas, de uns tempos para cá prefiro ficar no meu canto e descansar um pouco.  Nestes dias de folia e encantada com o encontro patch da Lu Gastal fiz minha primeira Tilda. 


Por enquanto ela está morando junto com o Leão da Ilha do Retiro, ocupando o lugar que mais gosto desta casa, depois da cozinha.

Confesso que não foi nada fácil, quer dizer, exigiu um pouco de atenção e cuidado além de muita paciência na hora de desvirar pernas e braços. Mas no geral deu tudo certo e ela ficou LINDA!! Eu achei! Ainda não escolhi um segundo nome pra ela, talvez ela se chame Tilda primeira, mas fiquem certos, nasceu uma paixão, daquelas bem grande. E por falar em nasceu ... nasceu  JOSÉ SALVADOR, filho da Eliene, ela e o José estão de parabéns!!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Ola tudo bem?
Ficou fofa a sua Tilda, um dia me aventuro e faço uma também

Beijos

deise PAES disse...

Olá Rita,
Ficou linda mesmo! E com certeza virão muitas outras!
Parabéns! Fico feliz por ter ajudado!
Beijos!

Primaveril no muro disse...

Olá!
Estou gostando disso! Andas uma arteira de mão cheia! Parabéns!
Beijoquitas

Unknown disse...

Olá Rita,

muito fofa, parabéns.
Beijinhos e boa semana.
São

Helena disse...

Vc disse que ia fazer e fez!!! Parabens! Tenho a certeza que será a primeira de muitas.
bjo
Helena
http://mariatilda.blogspot.com/