quarta-feira, 4 de julho de 2012

Essa é uma Tilda feita por alguém MUITO ESPECIAL, Sr.ª Cleonice, mãe de minha amiga Beth. Não ficou lindíssima?! 

E aqui o e-mail que recebi dessa minha amiga querida que me deixou muito, mas muito feliz de fazer parte da confecção desta boneca:Sim,pode colocar a foto da Tilda de mami no seu blog e dizer que a ajudou a fazê-la,falar que minha mami é uma artista de 73 anos que vive "fuçando "a internet para aprender mais e mais coisas  e  a cada dia  que a encontramos,fez algo novo!!!Vamos tentar chegar a idade dela com esta energia toda!!bjus e saudades! Vamos marcar um almoço!!! Te amo!! Bethinha"Agora diz se não pra me deixar pra lá de orgulhosa e inspiradíssima em continuar fazendo meus "brebotes" como chamam o pessoa lá de casa?

E como hoje estou precisando muito me fazer um carinho, mostro a colcha de berço de Maria Tereza que ficou um ENCANTO. Eu costurei e sua avó Srª Noeme bordou, viram o quanto estou participativa?!




Duas mulheres que me inspiram a continuar sempre.

3 comentários:

Telma - Minha casa. Minha Vida. disse...

Lindo.Lindo.Lindo!
Beijos amiga

Silvia disse...

Que Tilda mais linda!!
A minha Tilda está em fase de acabamento, adoro essa boneca!
Desculpe não ter respondido antes, não coloquei forro naquela toalha de melancia, queria algo bem simples, sem dó de colocar na máquina, sabe. Costurei e passei zigue-zague atrás, só isso!
Bjs

Primaveril no muro disse...

Olá!
Adorei , querida!
Beijocas