sexta-feira, 6 de julho de 2007

Estou cheia de novidades, ganhei uma mini ixora, só não descobri ainda qual a cor da flor. Ela chegou em casa meio murchinha... fiz meu marido plantá-la à noite, a única exigência dele foi terminar o jantar. E ela está lá, linda dando o tempo de se acostumar com a nova morada.
Hoje começa a 8a. FENEART, é uma feira de artesanato que acontece aqui todos os anos no Centro de Convenções em Olinda. Cidade linda que por si só já é um espetáculo para os olhos. É a oitava e ainda lembro da primeira. Tem coisas lindas!
Peguei esta imagem do do blog Lá em Casa (está linkado!). Tenho algumas cerâmicas em tamanho pequeno. Adorei a idéia, já estou pensando em como fazer com o espelho no meu banheiro.
Quero dar notícias quanto a blusa de crochê (Minha próxima arte)que estava fazendo. Eu terminei (foram quinze dias, estou melhorando!), mas me deu um trabalhão... a receita não é difícil, mas tive alguns probleminhas: Primeiro foi com o modêlo, ficou muito aberto, depois de vestida, a blusa ficou caindo nos ombros. Segundo foi com a linha, usei a Bella indicada na receita. Usando a blusa, a linha vai cedendo, cedendo, daqui a pouco tá meio caidinha. Não feia, só caidinha!
Quero especialmente agradecer de coração todas as visitas!