sexta-feira, 20 de julho de 2007

Notícia Triste

Esta não foi uma boa semana, tivemos notícias tristes, trágicas!

Não pensem no porquê, nada é por acaso. Todos temos um tempo aqui na terra, uma missão. Quando esta missão está cumprida, nosso tempo finda. A dor e saudade com tempo se transformam... não esqueçemos nossos entes queridos, mas deixamos de sofrer a dor. Devemos ter esperança em DEUS!

Uma preçe para os que foram e para os que ficaram na dor. Paz para todos!

2 comentários:

Vera disse...

Oi Rita,meu nome é Vera e tb moro no Recife.Me apaixonei ultimamanete por croche mas nao sei fazer,tento e acerto alguns pontos apenas.Queria trocar ideias com vc,se possível.Meu mail é veraldeia@gmail.com.

Anônimo disse...

Olá Rita, meu nome é Raquel e moro em Maringá no Paraná. Lendo seu pequeno desabafo com a perda de sua mãe lembrei-me do dia em que tambén perdi a minha. Fiquei completamente perdida no mundo, não vendo mais um motivos para sequer sorrir mas precisava me por de pé pois tenho dois filhos e não podia me entregar porque dependiam de mim. Foi quando, procurando respostas tive o previlégio de conhecer Deus através da carta que ele nos deixou, a Bíblia. Hoje, depois de oito anos, pude compreender os propósitos de nosso amoroso criador para com os humanos, pude compreender que não é ele que causa a morte e sim seu inimigo e que seu propósito não mudou desde quando formou a terra e que tudo o que ele promete ele cumpre e em João 5:28,29 ele deixou registrado uma esperança maravilhosa para quem perdeu um ente querido na morte. Confio plenamente em suas promessas pois ele é um Deus que não mente.
rakszpaki@hotmail.com