sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Caminho de Mesa


Para mim, as preocupações com o Natal começam no sete de setembro. Hoje me perguntaram: O que vai fazer no feriado? Pronto! foi o suficiente para minha cabeça sair, correr em devaneios, natal, presentes, ceia, família... É a festa que gosto, que me preparo, que me preocupo, que endoido... que nunca, mas nunca mesmo saí como quero, mas é sempre o melhor Natal de todos. E, desta forma, encontrei no blog Casinha de Croche este caminho de mesa lindíssimo. Depois que passar o sete de setembro começo com meus croches para presente.

23 comentários:

Nena disse...

Boa noite,eu já fiz esse caminho.Ficou maravilhoso.Quando vc fizer,vai ver que beleza.
Bjos,Nena

Anônimo disse...

Eu já fiz este caminho. Só que fiz como tapete com barbante nº 6 e agulha 3,5. Ele fica simplesmente maravilhoso. Sou apaixonada por ele.
Um grande abraço.
Eliane

Anônimo disse...

OLA QUERIDA,SE POSSIVEL ME MANDE O GRAFICO .OBRIGADA UM ABRAÇAO.

Elaine disse...

eu estou a procura de um caminho de mesa diferente e este é muito bonito, você poderia enviar o gráfico dele pra mim, por favor.meu e-mail elainep_sb@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Estou a procura de um caminho de mesa diferente e este é muito lindo, você poderia enviar o gráfico dele pra mim, por favor.meu e-mail deborayone@hotmail.com
grata

Anônimo disse...

Oiee td bem? sera q teria como vc me da uma informação? com qtas correntes começa o caminho????
desde ja agradeço.
bjos
meu email é rute_mato@hotmail.com

Sandra disse...

Amei este caminho,maravilhooooooooooso,sou iniciante no croche,gostaria de me explicasse como aumenta as laterais,meu e-mail é bausantos@hotmail.com,preciso dar um presente e gostaria que fosse ele,td de bom.abraços.Sandra.

Unknown disse...

Ola, gostaria de saber por onde comeco a fazer o caminho de mesa e como faço para aumentar as laterais. E com quantas correntes devo comecar...
Agradecida, Renata
e-mail: thaiseafs@gmail.com

Beatriz disse...

Boa tarde...amei esse caminho.Gostaria que me enviasse o gráfico e me explicasse como aumenta as laterais e com quantas correntes se inicia..
Meu e-mail é: bya_nunes@hotmail.com
Desde jah agradeço...

Joy disse...

Olá Boa tarde..!!!
Adorei seu caminho. Será que vc poderia me mandar o grafico por e-mail..
Desde já agradeço.
joycebernardes@hotmail.com

Mônica disse...

adorei o caminho mas acho q vou fazer como tapete, copiei o gráfico bjs

Mônica disse...

adorei o caminho mas acho q vou fazer como tapete, copiei o gráfico bjs

Unknown disse...

Confesso que tentei começar o grafico mas fiquei cheia de dúvidas. Poderia me enviar um gráfico mais detalhado, falando onde começa o trabalho ? Desde já agradeço. rosygurgel@yahoo.com.br
Beijos.

Idéias Criativas disse...

Olá!!!!
Lindo caminho...adoraria recebr o grfico por e-mail se ossivel....
bjs
enildafilha@hotmail.com

Unknown disse...

ola gostaria que me enviasse o grafico por favor nao estou sabendo por onde começar.obrigada,meu e mail é negraro2008@hotmail.com

Unknown disse...

A dorei esse trabalho!!!
Gostaria de me explicasse como aumenta as laterais,meu e-mail é rosefp_27@hotmail.com,preciso dar um presente e gostaria que fosse ele,td de bom.abraços.Rose

Unknown disse...

A dorei esse trabalho!!!
Gostaria de me explicasse como aumenta as laterais,meu e-mail é rosefp_27@hotmail.com,preciso dar um presente e gostaria que fosse ele,td de bom.abraços.Rose

Unknown disse...

A dorei esse trabalho!!!
Gostaria de me explicasse como aumenta as laterais,meu e-mail é rosefp_27@hotmail.com,preciso dar um presente e gostaria que fosse ele,td de bom.abraços.Rose

living room ideas disse...

Hello,
Caminho de Mesa
Really Fantastic posts I was looking for some information about this idea,
thank you!

Anônimo disse...

I drop a leave a response when I appreciate a post on
a website or I have something to contribute to the discussion.

It is triggered by the sincerness communicated in the article I read.
And on this article "Caminho de Mesa". I was actually moved enough to post a
comment ;-) I actually do have some questions for you if you don't mind. Could it be just me or does it appear like some of these remarks come across like left by brain dead people? :-P And, if you are writing at other online sites, I'd like to keep up with anything new you have to post.

Could you make a list every one of all your communal pages like your Facebook page, twitter feed, or linkedin profile?


Here is my web site - hip to waist ratio

Anônimo disse...

Many celebrities are actually fascinated using
the retro looks of these boots, as an example, Oprah, Paris Hilton,
Pamela Anderson and Kate Hudson etc. People of each and every class and level can certainly get these because their price is of every range.
Nevertheless, with super delicate ease and convenience, increased desire, and wintertime season approaching,
you can still discover some good provides.

Here is my webpage - コーチ バッグ

Anônimo disse...

There are various online auction sites that you simply can check out every so often if you wanted to get
the best prices on your ugg boot. These varieties of Ugg Boots Clearance
may be found in 2 colors from a shop at fine sand
at the same time as saying. The unique qualities from the sheepskin mean that
they will maintain your feet warm in even the coldest
of weather, but that if you use them in summer
they will not likely overheat your foot.

Here is my blog moodleqi.qi.com.br

Anônimo disse...

Many celebrities happen to be fascinated with the retro looks of for
the reason that, for instance, Oprah, Paris Hilton, Pamela Anderson and Kate Hudson etc.
The artist material moisture from feet, maintain it cold and dry.
Regardless of the items your first option is, UGG Classic Short you will get in the UGG
boot.

Check out my weblog: コーチ バッグ 公式