sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Gato Bahier


Uma de minhas filhas, a Maria Eduarda, de onze anos A M A animais, todos dizem que ela vai ser veterinária. Acreditam que ela só tem uma boneca? Isso porque eu forcei. Quando levo ela para escolher algum brinquedo ou presente, ela sempre escolhe bichos. Tem cachorros, gato, tigres, girafas, jacarés, tartarugas, ratos, rãs e um monte de insetos, tudo plástico. Mas não pensem que ela não brinca com os de verdade. Ela tem uma cadela, uma gata e o passarinho, o Fred morreu há pouco tempo. Quando era menorzinha guardou uma râ num cofrinho. Ainda bem que a coitada secou toda!

Esse felino aí da foto é híbrido, resultado do cruzamento de um leão com tigre fêmea. É um Liger(Lion com Tiger), o nome dele é Bahier e mora na Alemanha. Imaginem a carinha dela quando viu... mas que ele é reamente lindo, ninguém pode negar!

3 comentários:

Sonhos de Crochê disse...

Rita de Cássia
Um bom dia e uma repleta de felicidade.
Passe no meu blog tem um prêmio para voce.
Bjs
Mary NIlva

Eliana Lima disse...

Olá,
Cheguei aqui através do blog da Mary Nilva.
Adorei seu espaço. A diversidade de assuntos, seu astral.
Posso dizer q vc é das minhas. rsrsrs...
Venha me visitar, qqer hora.
bjs,

Sônia Maria disse...

Olá amiga!
Vim agradecer o carinho e a atenção.
Bjs no seu coração,
Sônia Maria