terça-feira, 13 de novembro de 2007

Brincadeira

Recebí este desafio de Rosely do blog http://tricotadoii.blogspot.com/

1 - O que estava a fazer há 10 anos atras?
Estava arrumando o apartamento e tentando me acostumar com mais uma mudança de endereço, além de estar também as voltas com minha Maria Eduarda que passou dois anos mais ou menos doente;
2 - O que estava fazendo a 1 ano atras?
Me preparando como agora para as festas de final de ano. Fazendo muito croche para presentear minhas amigas;
3 - 5 Lanches ( Snacks) que gosto:
Como quase tudo, mas amo chocolate, pizza, sanduiches, esfihas, doces, etc., etc.........
4 - 5 musicas que conheço de cor:
Avião de Djavan, meu hino;Felicidade - Simone, quando estou muito triste; Pétala, Samurai - Djavan, que me lembram uma época muito boa; Espanhola - Sá e Guarabira..... e mais algumas;
5 - 5 coisas que faria se fosse milionária:
Só saberei se um dia eu for. Não adianta eu dizer que vou fazer isso ou aquilo, somente na frente do dinheiro é que saberei realmente o que vou fazer... ... sinceramente ..... acho que jamais serei rica (não me vejo nessa situação) nem quero ser...
6 - 5 coisas que gosto de fazer:
Croche, ponto de cruz (estou aprendendo), cuidar de minha casa, de minha família, escutar quando alguém quer falar, de me colocar no lugar dos outros pra poder tentar entendê-los melhor, dormir, comer.... ler, assistir filmes, escrever, falar, pensar.....
7 - 5 coisas que eu não voltaria a vestir:
Roupas curtas, que já usei muito, aos quarenta e cinco isso não combina mais. Calças muito largas, sou baixinha, passei do peso ideal e meio destrambelhada, já "trupiquei" muito nas pernas das calças;
8- 5 brinquedos que gosto:
Já gostei muito de brincar de bonecas, de jogos, quebra-cabeças..
Devo passar a brincadeira para mais 5 amigas, mas antes vou dar uma olhadinha em quem não participou ainda.

7 comentários:

Sonhos de Crochê disse...

Olá Rita
Passei uns dias afastada sem visita-las,estou voltando com muita saudades.passei para ver suas postagem e te falar do quanto você é importante para Deus,que você seja abençoada.
Bjs
Mary Nilva

Maria Salomé disse...

Querida amiga

Lá no meu blog, tem flores do meu jardim para você.
Tenha um maravilhoso fim de semana.
Beijos carinhosos
Salomé

Anônimo disse...

Olá amiga
Hei! Psiu, é você mesmo?♥♥♥
♥♥♥Olha só você pode fazer esse favorzinho!♥♥♥
♥♥♥É rapidinho,faz assim óh:♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥Coloque sua mão direita no seu ombro esquerdo.♥♥♥
♥♥♥Coloque sua mão esquerda no seu ombro direito.♥♥♥
♥♥♥Agora aperte com toda força.♥♥♥
♥♥♥Muito bem!sentiu?♥♥♥
♥♥♥É meu abraço pra vc...♥♥♥
Rita minha querida, fiquei feliz que tenha aceitado a brincadeira.
Obrigada pelo carinho.
Beijo grande em seu coração.

Unknown disse...

Olá bom dia!!
Passe lá no meu blog e pegue um prêmio para você.
Beijos!!

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Busque intensamente as coisas sólidas e duradouras, e para isso espalhe em redor de vc alegria e otimismo, bondade e Amor, que são as bases firmes e eternas da felicidade que jamais termina.
Só o Amor constrói para a eternidade.
Te Amo, minha Amiga-irmã.
Receba meu beijinho no coração.
Aninha.

Geovana disse...

Oi Rita, visitei o blog sa sua amiga Rosely. Ela é muito criativa. Amei o ping-pong e suas respostas também. Beijo grande!

Obs. Mudei o blog para o Natal, espero que goste.

Giselle disse...

Interessante ver tuas respostas...Gostei e me identifiquei bastante...é tão bom vir aqui..Ver tuas princesas é um colírio.Bjs Gí