segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Fotos do Meu Recife

É a preparação para o maior bloco do mundo, O Galo da Madrugada. Trecho da Rua do Sol, onde estão sendo armados os camarotes e o palco para shows. A rua já está interditada. Tá a maior confusão no trânsito, mudaram os percursos dos ônibus, as paradas ... tá tudo muito agitado por aqui.

Aquele prédio alto que parece solitário é a Prefeitura da Cidade do Recife . Estão vendo o mar?

Palácio do Governo, Teatro de Santa Izabel ao centro e o antigo Liceu de Artes e Ofício.

Estas fotos foram tiradas por meu amigo Kleber, sentadinho em sua mesa. Ele trabalha no décimo quinto andar, de frente para o rio capibaribe e tem todo esse cenário durante o expediente. É muito sofrimento!!!!!!!!!

3 comentários:

Cristiane A. Fetter disse...

Oi Rita, vim aqui ver, QUE LINDO.
Eu amo Recife, já estive aí duas vezes.
Já conheci Olinda, que cá para nós, é uma pérola não é?
Fiquei encantada com as prais e principalmente as pessoas.
Com todas as que conversei sabiam muito sobre a história da cidade, sua formação.
Que riqueza.
Um dia ainda vou voltar com calma e conhecer melhor, depois te mando as fotos que tenho daí.
Beijocas

Cristiane A. Fetter disse...

Ah esqueci de dizer.
Que lugar feio que seu amigo trabalha ein? risos.

Cristiane A. Fetter disse...

Oiê, vai lá na minha casa, tem um presente para você.
www.todoyda.blogspot.com
beijocas