AquillesÉ difícil lidar com "perdas". Perder não é bom, principalmente quando perdemos amigos, parentes ... ... ando meio cansada. Um certo banzeiro vem tomando conta de mim. Ando cansada de perder, de me sentir impotente diante das perdas, da dor... ... ... tá difícil.
10 comentários:
Minha Lindinha!
Para ser amado ♥
e para ser querido,♥
basta ser amado,♥
basta ser AMIGO. ♥
Uma Semaninha Brilhante para vc.
Bjinho no ♥.
Aninha.
Minha Linda, quando a gente ganha em seguida perdemos algo, e quando perdemos em seguida ganhamos, preste atenção...
É a lei da vida.
Bjus.
Só posso te falar que lamento.
Rita, o 1º comentário deve ser excluído.É virus não abra.Recebi igual e uma nossa amiga me alertou.
Já passei por duas perdas iguais e em vida.AP não combina com criaturas queridas animais. Eles necessitam de muito espaço, eu acho. Em casa se pode substituir, embora a lembrança daquele seja eternamente presente. Seja feliz com outro.Um abração da Wal
Oi Rita você está aí, um abraço bem carinhoso, tá!rsrsrs Wal
Oi Rita!
Sinto muito pela "perda". Acredito que seu cão não deixou de existir, apenas mudou de plano, assim como acontece conosco. A morte é apenas uma passagem. E todos precisam passar por ela, afinal, precisamos seguir nosso caminho, precisamos evoluir. Sei que é difícil para quem fica. A dor da perda é igual para todos, mas a diferença está na forma em como encaramos os momentos difíceis. Tenho 5 cadelas. Em janeiro de 2007 a mais velha faleceu (é isso mesmo, eu tinha 6!) e foi difícil também, a saudade dói, mas temos que transformar a saudade em algo bom. Com o tempo todas as feridas cicatrizam...
Não deixe que o desânimo tome conta de vc! Nossos pensamentos têm poder, e se nos deixamos levar, torna-se um ciclo vicioso e fica mais difícil sair dele! Força! Que Deus ilumine seus dias e te dê muita coragem e resignação para suportar as provas da vida! Fica na paz!...
Beijos e bom feriadão! :)
Oi Rita
Tô de volta de férias e fiquei triste agora com esta notícia. Sinto muito por você.
Sabe, criar um cão não é fácil. Parece, mas não é. Eles não falam e dificilmente apresentam sintomas humanos. O que parece tristeza ou carência pode ser doença, por isso é preciso muito cuidado e sensibilidade com eles. Um animal é como uma criança que ainda não sabe falar. Por isso, não desista de ter um animal de estimação. Reflita sobre os possíveis erros cometidos no trato deste ser querido e dê uma nova oportunidade, aprendendo com os erros. Muitos animais precisam de um abrigo e uma família.
Sabe que se precisar de dicas para ter um animal saudável e feliz é só me pedir. Não sou veterinária, mas tenho muita afinidade com esses seres.
Beijos.
Não descartando a possibilidade de envenamento...
alguns sintomas lembram a erlichiose.
http://www.fasprotecaoanimal.org.br/erlichiose.asp
Minhas 02 cadelas, a pricesa da portaria e o cachorro do vizinho apresentaram a doença. Foi a detecção rápida e certeira do veterinário que os salvou. É bem difícil de ser detectada a tempo de salvar o bichinho.
Rita, o que posso dizer é que não se sinta mal nem desista de amar esses fofuchos.
Oi, amiga!
Perder realmente não é fácil!
A unica coisa que posso te dizer é que tenha forças, que não perca a garra e a vontade de continuar em frente.
Temos momento pra tudo nessa vida.
Momentos para rir e momentos para chorar;
Momentos para ganhar e outros para perder e assim vai.....
Se você fizer um balanço geral da sua vida vai constatar que muito mais ganhou do que perdeu.
É que as perdas marcam mais, são muito sofridas e demoramos mais para superá-las.
Tenha uma linda semana.
Abraços com carinho,
Sônia Maria
NUNCA DEIXEI RECADO EM NENHUM BLOG. SEMPRE VISITO OS BLOGS DE CROCHE PORQUE ADORO. MAS HOJE QUANDO ENTREI NO SEU SENTI UM ARREPIO E MUITA TRISTEZA. CHOREI MUITO DE AS LÁGRIMAS ESCORREREM PELO MEU ROSTO. ESPERO EM DEUS QUE SEU ANJO ESTEJA SEMPRE PERTO DE VOCÊ. UM ABRAÇO.
Postar um comentário