segunda-feira, 26 de maio de 2008

Mais blusa de croche vermelha

Há tempos que queria fazê-la. Um dia criei coragem e... fiz!
















Fiz esta antes da outra vermelha, quando terminei a danada estava com um novelo quase cheio, então fiz a blusa de gola, por isso é tanto vermelho... ...


Ela foi seguida "quase" à risca pela receita que encontrei no blog:


Mudei uma besterinha apenas. Na frente fiz mais uma carreira. Então a parte de traz está mais decotada. Assim não fico mais procurando quem é frente ou costas. Não ficou... perfeita?!

9 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá, Rita!
Que alegria receber sua visita, amiga!
Quero te dizer que a energia e a força que tenho devo grande parte dela a vocês, minhas amigas virtuais e tão presentes na minha vida real.
Muito Obrigada por tudo.
Acredito que uma boa conversa com Deus vale muito mais que varias orações decoradas e que às vezes nem sabemos o que estamos dizendo.
Pode continuar a nos incluir nas suas conversas com Ele, que com certeza, estão sendo ouvidas e atendidas.
Suas peças em vermelho estão lindas!!!!
Parabéns pela escolha.
Tenha uma linda semana!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Neny disse...

Oí ainda não conhecia seu blog,
amei seus trabalhos em crochê
..hum...o que será que vou ganhar na nossa troquinha...você disse que será à primeira espero que goste das coisinhas que vou te enviar.
Beijos.

Geovana disse...

Oi Rita

Acho muito legal seu jeito com crochê, precisa ter paciência e determinação pra fazer uma blusa dessa. Tenho uma linda, mas foi encomendada. Vou fotografar pra vc fazer igual. Beijo.

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Não esqueça nosso encontro é sábado as 14:00hrs, estamos lhe aguardando.
Bjinho no coração.
Meu telefone Res. 33725116 meu cel-88887070, qualquer dúvida me liga.
Bjinho no coração.
Aninha.

Edilene Ruth disse...

"Se amigos são flores que duram um ano ou um dia não faz diferenca, porque o importante são as marcas que deixam nas nossas vidas."

Tenha um ótimo fim de semana!!!
Edilene.

Neny disse...

Oí tenho um prêmio pra você no meu blog, beijos.

Edilene Ruth disse...

Olá, gostaria de receber um e-mail seu dizendo como anda o processo de contato com sua parceira da troquinha regional, estou aguardando, o motivo é resolver algum problema que houver logo no início.
edileneruth@gmail.com

Edilene.

Aninha disse...

Minha Lindinha!
ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ
Se vc sentir solidão, tomara que perceba que pode me chamar.
Se vc se sentir em abandono, quero que encontre apoio em Deus.
Só passei para saber de vc, e te desejar Boa Tarde...Boa Noite... e uma Boa Semaninha.
Beijinhos no ♥.
Aninha.
ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ

Rita, foi Maravilhoso Nosso Encontro, vc ficou devendo essa, rsrsrs.
Vamos Marcar outro para Novembro, contamos com vc.

Tathy e Bya disse...

Oi amiga, que lindona sua blusa!!! amei!!! e tb adoro vermelho!!!heheheh
beijocas, Tathy