terça-feira, 19 de agosto de 2008

Troquinha Regional

Participei convidada pela Edilene do blog Edilene Croche, de uma Troquinha com o tema TROQUINHA REGIONAL, e minha parceira foi a Wal do blog Mundinho dos Bordados, recebí ontem à noite. Ela é de Curitiba/Paraná. Vejam que coisas lindas!












Se vocês vissem como é o ponto de cruz da Wal... .... .... avesso perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeito!!!!!!
Lindo!lindo!lindo! Olhem o marcador e o bloquinho. Reparem no chaveiro Coração, maravilhoso!
Quero parabenizar a Wal, adorei TUDO! As cores, os trabalhos, o postal, enfim, TUDO! Muito obrigada.





Agora, quero lhes mostrar o que enviei para Wal. Faltou fotografar os chocolates e a cartinha.

Fiquei meio stressada porque não conseguia pensar em algo marcante e enviar para alguém como a Wal, que é muito caprichosa e meiga. Tudo era muito óbvio, então, passeando pelo Mercado São José, aqui no centro de Recife, encontrei um quadrinho que resumia muito de nossa região. Ele retrata uma feira livre, com seu colorido e as bonecas de pano. A "estopa" usada nele é ou já foi, de saco de açúcar (pelo menos são as lembranças de minha infância na Usina Catende). Pra me "amostrar" um pouco fiz uma tolhinha de crochê. Este modelinho da toalha foi escolhido porque foi a primeiríssima toalha que fiz.


E aqui os brebotes, miçangas e os botões











Espero que a Wal tenha gostado de tudo, foi minha primeira troquinha. Ah! o chocolate que ele me enviou foi rapidamente confiscado pela Aurélia.

Um comentário:

Renata Monteiro disse...

Oi Rita.
Passeando pelo blog da Wal, vi os mimos que vcs trocaram.Vim ao teu blog atraída pelos teus lindos trabalhos e tb pelo quadro que vc enviou á ela.
Eu achei muito lindo, e vim correndo encomendar um, mas vi que vc comprou pronto.
Amei as suas almofadas em feltro, devem ser super macias.
Bom...parabéns por tudo.
Bjos.