sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Em 2009 ... .... .....

Em 2009 pretendo fazer uma mudança. Talvez mudar o nome do blog já que Sonhos de Crochê não está combinando muito. Vai dar trabalho encontrar um novo nome, quem sabe faço um concurso com um prêmio para o ganhador, afinal, esse blog aborda assuntos tão misturados quanto eu. E não adianta querer me organizar... é só olhar minhas gavetas ou minha bolsa. Meu interior segue essa linha ou o exterior é que segue. Faço muitas coisas ao mesmo tempo, sou muitas numa só e fico meio "lesa" quando meu marido não consegue lavar a louça e tomar conta de uma panela no fogo. Mas... como cada um é cada um .....
Neste ano novo quero ser mais... digamos simplizinha, ou organizadinha. É no diminutivo porque no normal não vai dar.
Na realidade, eu me assumo, sou meio bagunçada. E como todo bagunçado, encontro tudo que procuro na minha considerada (pelos outros) bagunça. Acho até ela um pouco organizada.

Neste novo ano, onde a virada de uma dia para outro tem tantos significados e faz tanta diferença eu quero pra mim e pra todos vocês que vêem aqui muuuuuuuuuuuuuuuitos momentos alegres e preciosos, que sejamos mais e mais criativos. Quero também agradecer. Foi ótimo "conhecer" e aprender com vocês. Espero que compartilhemos mais nossas idéias por mais este período de nossas vidas.

Com este blog conhecí ótimas pessoas e descobrí que "pequenos" problemas são tão comuns. Então para minha nova amiga virtual, Eliene Vila Nova do Pará, deixo essa pequena contribuíção para nos inpirar num probleminha que temos em comum: Os sapatos!!!!!!!!!!!!























Semana que vem, quando a vida volta "mais ou menos" ao normal, vou fazer as visitinhas que ando devendo.
Beijos

Fotos Decor8 e Uol

9 comentários:

Talma disse...

Hum....adorei o post, porque também tenho problemas com sapatos. Alguns eu resolvi, colocando um organizador com tampa, em baixo da cama. Mas a maioria continua mesmo nas caixas originais, com "rótulo descritivo" para que eu saiba o que tem dentro....rssss.
Amiga, sugestões de nomes:
- Blog de Tudo um Pouco;
- Blog Salada de Frutas;
Beijocas e que 2009 seja um ano de muita inspiração para vc!!!

Arte, Ideias e Cores disse...

Olá amiga,

Lá no meu blog, tem um prêmio para você, passe-lá para apanhá-lo.
arteideiasecores.blogspot.com

Feliz 2009!!
Márcia

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Quanta saudade!!!
FELIZ ANO NOVO!!! Muito Amor Paz e Felicidade para vc e todos da sua Família.
Muitos bjinhos com muito Amor no coração.
Aninha.
(",)\
./♥\.
_| |_

Hazel Evangelista disse...

Feliz 2009, Rita!

Olha, acho o teu nome tão bonito, que até poderia tornar-se num nome completamente lindo e apropriado para o teu blog: Rita de Cássia.
Pode haver melhor?

Geovana disse...

Rita, também penso em mudar o nome de blog às vezes, é nosso lado que gosta de mudança querendo mudar tudo. ehehehe.. o chato é as pessoas se acostumarem com o novo endereço.

Volte para as visitas. Eu tb estou voltando aos poucos.

Suelly Marquêz disse...

Rita, não poderia deixar de vir desejar lhe um feliz 2009, e que seus sonhos tornem realidade, mas ótimo arrumar a bagunça, não é,?
bom proposito, e digo ainda o postestá sugestivo,já arrumei meus armarios mas vou voltar amanha pra modificar, estas ideias aqui estão práticas...beijos e sucesso na escolha do novo nome pra o BLOG!
vamos fazer umafestana inauguração,me avise!
suellymarquêz das geraes

Márcia disse...

Oi Ritaaaa !!!! Quantos planos pra 2009 heim ?!?! Vou torcer por você viu !!! E se for mexer no blog não vai tirar meu nome da listinha heim ?!?!?! rsrs
A sua cama deixou estas outras que vc postou lá no fim da fila !!! Ficou maravilhosa, amei as almofadas !!!!!!!
beijim

Eliene Vila Nova disse...

Oi amiga, fiquei emocionada com o que você escreveu, muito obrigada pelas idéias e realmente o que me deixou mais feliz de ter entrado no mundo dos blogues foi encontrar pessoas que compartilham as mesmas necessidades e desejos que eu tenho,rsrsrs.que em 2009 possamos dar uma solução para os sapatos.
Ah deixei um presentinho pra você lá minha casa,bjs

Unknown disse...

Olá Rita!
Bela ideias de arrumação, até parece que veêm das lojas IKEA é uma cadeia de lojas que têm ideias MAGNIFICAS de arrumação(acho que no brasil não há, acho que só na Europa). Aqui no Algarve ainda não há, só no Porto, Lisboa e em Sevilha. Podes ver na internet em WWW.ikea.com
Tenho ideia de um nome bonito para o teu blog que tal
"LAR DOCE LAR"???
Jinhos
Conceição