sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

TV na sala

Minha casa, como já disse é uma cabaninha. Não temos uma sala somente para a TV e outra para visitas, o que temos é uma sala onde assistimos TV, recebemos visitas e ainda jantamos, então... a TV fica alí mesmo, na sala. Temos um rack, desenhado por mim e executado pelo meu pai, mas como a minha inquietude não deixa nada por muito tempo no mesmo lugar ou mesma função, parte dele está com a Tv e parte dele está na cozinha fazendo agora o papel de "balcão de apoio". Quero dar uma repaginada nêle e pra servir de inspiração pra mim e pra quem, como eu tem uma casinha pequenina, abaixo seguem imagens da revista Micasa.





5 comentários:

Geovana disse...

Minha tv tb fica na sala. Não é falta de espaço pq esse ap tem 03 quartos e um fica lá, vazio. Acho legal que visitas possam ver um vídeo ou a novela. Minha TV fica numa estante em frente ao sofá, prático.

Bom final de semana.

Janice disse...

Que imagens inspiradoras.
Amei!!!
Beijo amiga :)

Giselle disse...

Adooro, teu bom gosto....Amei as fotos!E sabe, minha casa tbm é pequena.rs...
Sabe, as fotos da casa estou tentando colocar em ordem...e isso leva um tempo, mas com certeza vou te avisar!pode acreditar!
Bj

Cristiane A. Fetter disse...

Rita, eu já tive uma casa tão pequena que na cozinha, ou eu abria o fogão aou a geladeira, tinha que escolher.
A sala era um cômodo comprido que eu transformei em hall de entrada, sala de estar, sala de tv, sala de jantar, e quarto de dormir das filhas do meu marido, de seu primeiro casamento, para entrar no unico quarto só passando posr esta sala e o único banheiro ficava dentro deste quarto e a "área de serviço dentro deste banheiro". Se eu engordasse 5 quilos não caberia lá dentro, risos.
Mas o legal é que existem lojas como a Tok Stok (ou a primeira neste tipo de proudot a IKEA www.ikea.com) que tem GRANDES soluções para PEQUENOS espaços.
Aqui nos Estados Unidos, quem pode tem uma casa onde existe um cômodo chamado SALA DA FAMília, onde fica a tv e onde se vive mesmo, a outra sala (living room) na realidade é só para quando se tem visita. Eu já tive este estilo no Brasil e chamava da sala do BISPO, pois só era usada quando vinha alguém importante, risos.
Mas o importante é se sentir e estar bem dentro da NOSSA casa.
bjks

Atelier do Crochê disse...

Oi amiga!
Tb procuro uma solução p minha!!!Tenho uma sala de tv pequena, onde tb fica o acesso aos quartos, e minha grande dificuldade é distribuir os móveis d modo q não atrapalhem a circulação. Tá difícil!!! Mas adorei as ideias.... Vou tentar proveitar!!! Bjos