quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Um Help para a Madona

Sempre que perguntávamos quem era ela, minha mãe respondia: É a Madona da Caropita. Meu Pai me deu ela depois que minha mãe se foi. Tá meio judiada, há tempos habitava um armário meio escondida no quarto dos dois. Gosto dela, acho bonita e olhando pra ela ... a sensação é boa. Então, ela precisa urgente de uma repaginada, mas que fazer? Pintar? E se pintar, qual a cor?

9 comentários:

Hazel Evangelista disse...

Se ela fosse minha, colava um tecido branco bonito no véu. E deixava o resto como está, para manter o ar antigo.

Fica a ideia!

Atelier do Crochê disse...

Oi Rita!
Tb gosto bastante dos tons em q ela está, mas sei q tens um ótimo gosto e o q quer q faça vai ficar muito bom...
Bjos

Priscila Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila Oliveira disse...

Oi Rita, obrigada pela visitinha, amei seu blog, ah os potes são os mesmos sim rsrsrs... Bjinhos...

anaeartes disse...

mulher de Deus!!!!estou sumida mesmo!!!estrou em vitória, passando férias, mas to na prova!!!!passando mal pra caramba, essa semana que melhorei mais...Mas Deus tem me abençoado!!!Obrigada por se preocupar comigo, vc é uma amiga muito querida que amo muito!!!Um bjão em vc é na minha cloninha!!!!bjks muitas bjks

Ypsilon Yvone disse...

Nossa Rita que peça bacana mulher!
Faria como a Hazel disse - Deixaria como está, e o véu ficaria perfeito - Poderia confeccioná-lo em corchê com uma linha bem fininha tipo uma rede de pesca todo branco, ou ainda simplesmente colocar um tule branco para dar leveza e transparencia.
Linda!

Anônimo disse...

Oi Rita, leva a um restaurador e pede um conselho, quem sabe não ajuda?
Me lembrei muito de você esta semana. Fiz uma coisa com uma colcha de croche que estou fazendo (e pelo visto não vou terminar, já que é tamanho king size e não encontro mais a linha), só pensava assim enquanto fazia - Se a Rita vir isso será que ela vai gostar? - vou até postar no blog.
bjks
Cristiane

Geovana disse...

Rita, vi a imagem no post acima e pensei que fosse dessa cor. Tá feia de perto? Porque na foto está muito legal. Se fosse eu tentava só dar uma clareada nas partes brancas, se der, sem mudar muito.

Ah! Gostei do arranjo de velas e ficou bom ao lado da imagem. Simples e bonito.

Lemniscata disse...

Olá, acabei de encontrar este blog e resolvi comentar aqui. A figura é linda, acho que esse ar "judiado" só lhe confere personalidade - afinal foram as mãos do tempo que a fizeram assim. Muitos momentos histórias e situações terão passado por ela... Eu deixaria exactamente como está. Bjs *