quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Atraso ... ... ....

Para minha surpresa, o Galo está sem cabeça! O corpão tá lá, pronto e a cabeça? No chão! A sombrinha também ainda está sem os enfeites e isso está me lembrando o primeiro ano que colocaram o Galo gigante. Neste primeiro ano, puseram o Galo no rio, junto com um casal de reis do maracatú. Acontece que, anoiteceu na sexta-feira e nada de conseguirem colocar a cabeça no Galo. Parecia que, o bloco ia passar na sábado e encontrar o Galo sem a cabeça dentro do rio. Mas conseguiram! No outro ano o Galo foi para o meio da ponte, acredito que não gostaram da experiência.
A prefeitura está, como no anos anteriores, distribuindo folhetos, informativos e camisinhas aos foliões. Se o PC deixar amanhã posto o Galo completo.

3 comentários:

Wlady disse...

tem um selinho pra vc lá no meu blog! passa lá!
bjs

A Língua! disse...

Mensagem enviada ao Reinaldo de Azevedo.

A VÍTIMA ALVO É O PARTIDO DE DIREITA.

MAS A BALA ACERTOU A BANDEIRA DO BRASIL.

E AGORA?

AINDA VEM MAIS PODRES SOBRE ESSA IMUNDICE TACADA AO NOME DO PARTIDO DE DIREITA.

TAMBÉM CAI POR TERRA A MENTIRA QUE XENOFOBIA É A ATITUDE DE "ÓDIO A ESTRANGEIROS POR UM PARTIDO DE DIREITA" COMO OS APRESENTADORES DE TELE-MENTIRISMO DO BRASIL DISSERAM ÀS CARAS E BOCAS ESTICADAS COM OLHARES ARREGALADOS "A LA MODE NEY MATOGROSSO".

SE "FOBIA" FOSSE ÓDIO, ENTÃO "CLAUSTROFOBIA" É ÓDIO A AMBIENTES APERTADOS OU FECHADOS?

AGORA ALÉM DE ISRAEL, ITÁLIA, O PAPA, A SUÍÇA, O PARTIDO DE DIREITA, OS DIREITISTAS DO MUNDO E ATÉ "O LATIM" SÃO VÍTIMAS DA GUERRA ASSIMÉTRICA TELEVISIVA DA ESKERDA.

NÃO TEMOS MAIS JORNALISMO TELEVISIVO... TEMOS INTRIGUISMO (de intriga).

AGORA A NOVA VÍTIMA É DEUS. UMA "GONG" (GANGUE) PAGA POR ALGUNS ILLUMINADOS "PROTEGIDOS" ESTÃO A PAGAR MUITO BEM AS EMPRESAS DE TRANSPORTES PÚBLICOS PARA PREGAR CARTAZES PLÁSTICOS QUE DIZEM "PROVAVELMENTE HÁ NENHUM DEUS. DESFRUTE A SUA VIDA".

OS PARTICIPANTES DA "AHAPKNÑA" (ANARQUIA) DIZEM QUE ISSO É PARA LEVANTAR UM DEBATE DEMOCRÁTICO E PRATICAR A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

OLHEM SÓ A LINGUAGEM FRIA DOS CÍNICOS COM CARINHAS DE ANJOS PRONTOS PARA RIDICULARIZAR E MATAR A LIBERDADE DE SE CRER EM DEUS.

PARA FAZER UMA BADERNA DESSA, SE PRECISA DE MUITO DINHEIRO... NINGUÉM PERGUNTA: "DE ONDE VEM O DINHEIRO?"

HÁ UM MONTE DE LEIS PARA PROTEGER O MAL, MAS NENHUMA LEI PARA DEFENDER DEUS.

ISSO É UMA VERGONHA!


A LÍNGUA!
www.alingua.blogspot.com
divulgue este blog

Talma disse...

Menina, cada vez que vejo a "muriçoca" aqui, lindona ( e com cabeça!) lembro de vc...rsss. Bati uma foto, mas ficou preta!
Tentarei outra hora.
Bom carnaval!!
Beijocas!