segunda-feira, 23 de março de 2009

Foi somente tinta e espelhos

Tinha um cantinho "meio sem gracinha" lá em casa, um estreitinho que posso chamar de circulação, e que fica bem de frente pra tudo. Composto basicamente da paredinha e porta do banheiro, porta de um dos quartos e entrada para a cozinha e para a sala, portanto, podemos realmente chamar de circulação. Espaço pequeno que já quebrou muitos galhos. Já serviu de morada para um baú e até para uma cômoda, mas tudo que se coloca alí se transforma em motivo para colocar roupas, revistas, bolsas, etc., etc., então resolví deixá-lo mais bonitinho impedindo assim seu mal uso.
Paredes pintadas de amarelo-cajú e quatro espelhinhos, comprados numa loja Súper Útil (daquelas de R$ 1,99..............). Fale a verdade, não ficou muito melhor?





















Ainda tenho planos de colocar alí um cesto, bem disfarçadinho para roupas usadas, minha turminha se perde no caminho entre o banheiro e o cesto da área de serviço.

14 comentários:

*Wlady disse...

Oiii! A cor vibrante ficou ótima, deu vida ao lugar! Essa questão de levar as roupas sujas na avanderia é um problema, resolvi colocando um cesto no banheiro! bjk e ótima semana pra vc!

Geovana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Geovana disse...

Ah! o meu cesto também fica no banheiro, um verdinho lindo. Ficou ótimo. Acredita que a roupa não entra no cestinho? Ela não sabe abrir a tampa sozinha. ehehe....

Geovana disse...

Amei tudo... ficou muito legal. Rita, por aqui na BA tem uns baús de palha artesanal, coisa de R$10,00. Eu uso um na sala. Ele ficaria legal embaixo do espelho. Se achasse um com abertura lateral ainda poderia usar de mesinha.

(tive que apagar o outro comentário pq o preço ficou R410,00 e nem é isso tudo).

Ruby Fernandes disse...

Rita, que idéia incrível! Adorei os espelhos, esses são mil e uma utilidades mesmo né? Vou da sua turma, renovar sem gastar! Bjokas.

Anônimo disse...

Parabéns, ficou muito melhor. só uma dica: se você encapar os espelhinhos com um tecido ou um papel bem bonito ficaria bem melhor.

Hazel Evangelista disse...

Se ficou melhor? Bem, nem parece o mesmo cantinho!!
Adorei! Ficou lindo o amarelo, o espanta-espíritos, os espelhinhos... que bom gosto. Adorei a simplicidade - é assim que também decoro a minha casa.

Nota 10!

Amanda disse...

Adorei a cor Rita... ficou super charmosos... se vc quiser tb dá para costumizar estes espelhinhos... sabe lá no Blog da Luana (casa de lua) tem muitos modelos de espelhinhos q ela mesmo faz... Bjs

léia freitas disse...

olá! fivou lindo mesmo. parabéns. quanto ao cesto, eu também optei por colocar um pequeno no banheiro e eu mesmo levo prá lavanderia diariamente e esvazio no grande.
beijos.

Atelier do Crochê disse...

Ficou lindo!
Deu mais vida!!! Perfeito c o sino dos ventos e os espelhinhos...acho q o cesto vai completar...
Bjos

Priscila Oliveira disse...

Ficou muito bom, adorei!!!Bem criativo!!!
Bjs...

Unknown disse...

OI Rita, ficou ótimo,a cor deu vida para o cantinho. Adorei a idéia dos espelhinhos. Notei que vc tem uma porta sanfonada ali (se não estou enganada). Lá em casa eu usei nos quartos são super práticas e sairam bem mais baratas que uma porta convencional ( o pedreiro estava cobrando 70,00 reais só para assentar a porta!) E acho muito boa a idéia de colocar um cesto. Beijos

Talma disse...

Menina, amei! O que não faz uma cor, não??
Adorei.
Beijocas!

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Hojé acordei com vontade de dar um bjinho no coração de todo mundo de sorrir muito e de passar toda felicidade q estou vivendo para todas vcs.
Muitos bjinhos em teu coração.
Aninha.(^.^).
Ficou Lindinho o seu cantinho amiguinha.