segunda-feira, 15 de junho de 2009

Cozinhas e croche

Estou com muito trabalho no escritório, e isso é bom! Mas me deixa com pouquíssimo ou nenhum tempo para o blog. As vezes penso em deixá-lo ou dar férias pra ele, mas meu incentivador sempre me aconselha a continuar, afinal ele (o blog) é lido e até acompanhado, então....

Miaslandliv

Continuo com meus sonhos de croche e essa colcha é liiiiiiiiiiiiiiiiinda! Mas, não conseguí terminar a que comecei a uma eternidade. Sempre páro pra fazer coisas menores e que posso ver o resultado logo. No momento estou fazendo um casaquinho rosa para a caçulinha e ainda costurando a roupa da festinha de São João da escola.

Livingetc
E para continuar falando de paixões, deixo estas tres cozinhas lindíssimas para nos inspirar.

Livingetc
Cinza, sempre cinza a me deixar zonza. Essa cor me persegue e acreditem, se impõe a mim. Meu único e minúsculo banheiro é cinza com branco. Os armários da cozinha pintei de cinza por causa dos que ganhei de minha irmã e como são em fórmica, foi mais fácil pintar os meus que do que fazer os dela ficarem brancos.

Livingetc
Branca, iluminada e chão cinza.... ... se essa cor não me lembrasse tempo nublado ... ... ... ... ...

14 comentários:

Márcia disse...

Eu tô doidinha pra fazer meu quarto roxo e cinza !!!! O que vc acha !?!?!?! rsrsr
Vi uns listrados tão lindos !! Coitadinho do meu maridão....rsrs..
beijim e boa semana

Amanda disse...

Oi fofa... q graça estas cozinhas,paixonei... gosto de coisa assim simples e prática... sobre os tons cinzas eu até gosto,pois acaba ficando xique... ui rsrs... Bjs no coração... ainda tô pesquisando sobre a construção da casa... e casa pronta, final de semana aproveitamos para bater perna, e em vez de decidir,fiquei mais confusa ainda kkkk...posso comigoooo???

Bjs

Ruby Fernandes disse...

Oie! Fiquei encantada com a colcha de crochê, deve dar um trabalhão né?
As cozinhas são lindas, adorei aquela cinza chumbo, quase preta, achei um charme.
Ótima semana querida. Bjokas.

Karen disse...

Ola Rita!!

Linda a colcha, um sonho, tbem comecei uma para a minha cama qdo ainda era solteira, me casei e a tal ainda esta pela metade,vai acabar ficando para os netos rsrsr
Bjkas e tenha uma linda semana
Karen

léia freitas disse...

não para, não!
seu blog é muito bom e já faz parte das nossas vidas. vai levando, devagar e sempre, rsrsrs.
beijos.

Eliene Vila Nova disse...

Oi amiga
semana passada lembrei de você, como não encontrei uma solução para os sapatos, fui radical: mandei embora quase todos, por pouco não viro índia de vez e ando descalça,rsrsrs...amei as cozinhas, quero ver se essa semana retorno para os meus projetos, estava tudo abandonado,rsrsrs...
Mas já relaxei o corpo e alma lá no paraíso, oh amo Salinas e nessa época de baixa temporada mais ainda...
uma semana abençoada
beijos

Talma disse...

Ah, mas um piso assim, no banheiro e na cozinha e área de serviço, é tudo de bom!! A jujeira não aparece, heheh.
Não que eu seja porquinha, mas viver agachada, pegando fio de cabelo ou um grão minúsculo de alguma coisa ( sempre visível) é dose!
Bjs!!

Talma disse...

Menina, sobre Caruaru não sei qual BR peguei, mas fiz assim: fomos até Campina Grande. Antes de chegar em CG, dobramos à esquerda. Seguimos sempre, até pegarmos outra estrada, que pegamos à eaquerda novamente, até Caruaru.
Nesse caminho eu passo pela sua casa??
Meu vizinho vai com a gente, na próxima vez. Ele diz que tem um caminho que volta por Recife, que é até mais perto e que, na estrada, tem muita coisa para vender, de artesanato para jardim. Mas esse caminho só faremos uma próxima vez. Penso que esse seja o caminho da sua casa.
Mas deixa seu caminho, para que eu possa passar lá e te deixar um beijo. Deixa teu telefone também. Te aviso quando a gente for passar por aí.
Meu end: talma.martins@gmail.com
Beijocas!!!

disse...

Cozinha e cozinhas...

adoro ficar na cozinha, como queria reformar a minha, mas falta o principal a grana.

Colcha maravilhosa mesmo.

saudades de ti minha linda!

Beijos e beijos!

Eliana disse...

Oi Rita
Obrigada pela visita, querida.
Sabe que, enquanto escrevia o post, pensei em você? Pq sei q vc gosta de crochê, de soluções legais de decoração e do Rosen. rsrsrs
Aliás, por falar em Rosen, sempre me pego, a cada invenção bacana dele no LDL, pensando: como nunca pensei nisso antes. rsrsrs É isso que diferencia o talento profissional da curiosidade, né?
Já pensou em escrever pro LDL? Quem sabe seu sonho de vê-lo entrar porta adentro se realiza? Que tal, hein? Hein? Hein? rsrsrs
bjoooo

Marilda disse...

Olá miga...
Essas cozinhas...são de tirar qualquer mulher do sério!
Lindas.
Abraços

Wlady disse...

Oi Rita!
Não abandona o blog! Menina vc é muito corajosa, fazer uma colcha de crochê com tanto serviço que tem! Eu tenho 2 lindas, feitas por uma amiga.
Tá chovendo ainda por aí?
Por aqui o tempo está muito instável, frio, chuva, ceu nublado, sol....
bjk

Isabel Cristina disse...

OI Rita, eu também sonho com uma colcha de crochê, uma manta de quadradinhos... mas cadê tempo para fazer? Este tipo de trabalho demora uma eternidade! Eu também sonho com uma linda cozinha, mas enquanto não posso ter uma assim, perfeita, vou dando um jeitinho na minha. Eu também gostei muito do resultado que consegui na minha cozinha, e sem gastar quase nada! Obrigada pelas visitinhas constantes e pelos comentários tão carinhosos! Beijos

Aninha disse...

Minha Lindinha!
" Não esqueça de um sorriso...
Seja Feliz de verdade!
Grande é a pessoa que não se contenta em ser Feliz sozinha e faz da Felicidade do outro sua também"
Bjinhos no coração.
/(.")
./♥\.
_||_ Aninha.
Realmente Lindas as cozinhas.