sexta-feira, 26 de junho de 2009

Minhas princesas na quadrílha matuta

Olha a razão de minha existencia, quer dizer, uma delas. Aurélia Regina participando de apresentação da escola. Isso é muito bom, afinal ela para estar aí luta contra a timidez e uma terrível ansiedade.
As meninas dançando e ao lado, a professora Robéria

Lá vem a quadrílha junina. As duas participaram e foi o que mais nos emocionou, ver as duas na mesma quadrílha.
Esta quadrílha foi idealizada pela professora Robéria, que fez em duas partes, uma tradicional, com aqueles passos que dancei na minha infância e adolescencia, que por sinal quase não se dança mais. E uma outra estilizada com muita coreografia.

Aqui é o balancê do Rei e Rainha do milho, Aurélia com Mateus e Rafinha com Miguel


A animação dos pirralhos chamou muita atenção


Maria Eduarda, minha outra razão para viver e seu par, Carlinhos.

Aqui uma cena do casamento matuto, a noiva desmaia com a chegada de uma mulher com duas crianças dizendo que são do noivo.

10 comentários:

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Olha pro céu, meu amor
Vê como ele está lindo
Olha praquele balão multicor
Como no céu vai sumindo
Foi numa noite, igual a esta
Que tu me deste o teu coração
O céu estava, assim em festa
Pois era noite de São João
Havia balões no ar
Xóte, baião no salão
E no terreiro
O teu olhar, que incendiou
Meu coração.
VIVA SÃO PEDRO, VIVA!!!
Muita alegria e muitos bjinhos em seu Coração!!!
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha.

Lindas!!!
Parabéns!!!

angela disse...

ola Rita!!!!parabens!Suas filhas são realmente nuito bonitas!!!!Bom final de semana, bjos

Talma disse...

Mas cumadi Rita, que formusura esse arraiá!!
E que cipiras lindas que vc tem em casa!
Parabéns em dobro: pelas meninas e por terem superado um pouco, a timidez.
Beijocas!

Suelly Marquêz disse...

VIVA SAO PEDRO,SAO JOAO E SANTO ANTONIO!!!!!!!!
e que lindas estavam as suas filhjas nesta quadrilha.
Fiz bolo de milho hoje.
Ontem assei pamonhas de liquidificador....
facim facim......
qui trem mais mior de bao, sôooooooo
Abra~ção,. Rita

Suelly Marquêz disse...

Rita, recebi uns trabalhos em crochet nas que podem ser feitos sem agulhas, com os dedos, vce que é muito criativa vai adorar entre em contato pois nao tenho seu email, Beijos
Suelly

Káthia Marchand disse...

Ritinha,
Tudo bem?
Qto tempo não é?
As fotos estão lindas e a sua gatinha está radiante nesta festa toda ...
Hahahahaha ... ai que idade maravilhosa!
Deixo beijos para vcs!!!!

Márcia disse...

Lindasssss as suas razões de viver Rita !!!! è tão gostoso "babar" nas nossas razões de viver né ?!
Beijim

disse...

Saudades das minhas crianças, elas adoravam festas juninas, belas recordações.
Rita curte muito suas princesas, quando você tiver minha idade relembrará com carinho e muito orgulho de ser mamãe desses tesouros.
Que Deus te abençoe sempre para poder iluminar e guardar a vida delas.
Beijos com saudades Rô!

*Wlady disse...

Oi Rita! tudo bem por aí? trabalhando bastante?
Que lindas suas filhas! adorei o sorriso da mais nova! Que delícia de festa junina! a gente se derrete com as crias né!?
bjk e ótima semana pra vc

Káthia Marchand disse...

Rita, minha nêga,
Eu fico fula da minha vida por causa desta feiras serem tão longe de minha casa.
Eu gostaria mesmo é que tivesse uma Mega artesanal aqui no Rio de Janeiro, e acho que deveria ter em todos os estados do Brasil, afinald e contas, temos artesãos em todos os lugares, não é mesmo?
Afff ... !!!!
Muitos beijos e obrigada pela visitinha, nega!!!!