terça-feira, 1 de setembro de 2009

Caminho de Mesa Branco

Desde que postei um Caminho de Mesa lindíssimo, tenho recebido pedidos de risco e informações de como fazê-lo. Acontece que, apesar da vontade grande, sentí um medo maior ainda de começar e não saber terminá-lo.

Estava com um pouquinho de linha na mão, exatamente na hora do almoço, sem nada pra fazer. Pensei no difícil Caminho. Peguei a receita e começei. Foram 23 pontos iniciais. Quase desistí na passagen da segunda para a terceira carreira. Mas passar para a quinta foi um dos maiores desafios crocheteiros da minha vida, e eu já estava no ônibus, a caminho de casa. Com o ônibus em movimento, ler a receita e fazer o danadinho ficou bem difícil. Depois da décima carreira não conseguí mais parar. Agora, todos os dias na hora do almoço, sento na escada com meu croche, encantada com os desenhos que vão de formando. Quando terminá-lo eu mostro! Mas esse eu não dou, não empresto e nem vendo.


8 comentários:

Unknown disse...

Oi Rita, por isto gosto muito do crochê filé, o trabalho rende porque a gente fica encantada com os desenhos que vão se formando, e faz as carreiras rapidinho, uma atrás da outra. Por isto consegui de terminar minha toalha azul, ficava doida para ver o desenho, como ia ficar. Está ficando muito lindo este caminho de mesa, depois dá um jeitinho de me mandar o gráfico, viu? Meu sonho de crochê é fazer uma colcha com aqueles quadradinhos que a gente vai montando e depois une para fazer a colcha... eu já tenho 10 quadradinhos, he he. (acho que o povo chic chama de squares) Beijocas

inspirações da Jô disse...

Você com medo de fazer o caminho?Fala sério!!!!!!Com tantas coisas lindas que faz, é uma profissonal do crochê; é crocheteira que se diz né? Então,quando ficar pronto, nos mostre pois pelo começo já imagino quão lindo ficará esse caminho em sua mesa!!!!!!
Beijos e até mais!!!!

Janice disse...

Que crochê LINDO!!!!!!!
Imagina qdo estiver prontinho...
Beijo:)

Unknown disse...

guria é tao legal né?!! eu to gostando de faze croche!!! eu fico fazendo e olhando e ai penso "uff isso tudo saiu de 6 correntinhas?!!"
só esse cantinho do caminho já esta bonito... quero ver pronto! que lindao que vai ficar!!!
beijo Malu
www.malukreando.blogspot.com

Geovana disse...

eheheh.. eu já ia pedir pra mim...
Beijão!

Aninha disse...

Minha Lindinha!
A almofadinha ficou linda!!!
Quero ver esse caminho de mesa, q já estar ficando encantador!!!
Muitosssssss e Muitosssssssss Bjinhos no coração.
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha

*Wlady disse...

Oi Rita!
que lindo que está ficando!
Acho que eu já te contei que fiz crochê quando eu tinha uns 10 anos e depois que entrei na adolescência não peguei mais, outro dia me aventurei a pegar a agulha e a linha, fiquei feliz que saiu uma correntinha - hehehe (já fazia uns 30 anos que eu não pegava na agulha)
Vou ver se começo novamente.
bjk

Eliana Lima disse...

Oi Rita
Mas está ficando "megaultrasuperhiper" lindo!!! E, pelo entusiasmo, já vi que vai terminar rapidinho, né?
Esse também está na minha infindável lista de "um dia eu faço" rsrsrs
bjooooo
Eliana