segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Chegou!!!!!!

Minha cesta com produtos Cepêra chegou na sexta-feira à tardinha e como eu estava sem a máquina, levei pra casa e assim que cheguei tratei de tirar as fotos.


Já conhecia a marca e por isso a ansiedade era enoooooorme. Principalmente porque esperava anciosamente pelos tomates sêcos e as alcaparras que nunca, nunquinha entraram na minha boquinha. Marido fez uma macarronada com molho de sardinhas para o almoço no sábado e usou a polpa de tomate, maravilhosa! No domingo fez uma salada e experimentamos o tomate sêco e as alcaparras. Tudo de bom!!!!! Ainda vamos fazer muitas outras receitas com meus presentes da Cepêra e da Nana do Manga com Pimenta.



Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

16 comentários:

inspirações da Jô disse...

Ai, cada coida boa hein?Você fez a festa,né?
É isso aí, caia de boca nessas delícias, pois a vida é feita de pequenos e grandes momentos que devemos curtir ao máximo!!!!!!!!!
Beijos e uma bela semana querida!!!!!!!!

Unknown disse...

felicdades!!!
que tanta coisa boa em!!!
tem selinho lá no blog para você, se quizer!

Beijos Malu
www.malukreando.blogspot.com

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Rita , ai que coisa boa esses presentes, dão uma renovada no nosso estado de espirito, é muito bom. Vc vai fazer delicias com esses produtos, pena que acabem , rssss.
Sobre a mauqina de costura , é tudo d ebom, eu precisava d elago asism , leve que pudesse trazer pro trabalho, que fosse guardada em algun lugar ,e que não tomasse espaço que as demais tomam, então estou adorando. Recomendo !!
Bjs e linda semana ai pra vc !

Janice disse...

Que delícia!!!! Presente é tudo de bom, né?!?
Qto a máquina Janome é ótima mas, não é para grandes costuras.
Costura perfeitamente só que tem que ser usada pouco pois é bem frágil.
Estou adorando a minha mas, na verdade gostaria de uma que eu pudesse costurar bastaaaaaaaante.rsrsrsrs
Beijo:)

Unknown disse...

Oi Rita, obrigada pelo elogio a sala. Olha, você não imagina o quanto eu aprendi com os blogs. Antes, eu era ZERO em matéria de decoração, não tinha noção de nada. Você vê pelo erro cometido com o piso de ardósia, pura falta de informação. Parabéns pelo presente! Beijocas

disse...

Ebaaaa!!!!!
Que delícia adoro ganhar mimos também!
é por isso que que tem um selinho pra ti lá no::..
http://mimosdavovoro.blogspot.com

Pois seu blog é realmente um sonho1

beijos minha linda e parabéns pelos presentes!

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Hummmmmm, a macarronada do maridão deve ter ficado no ponto, kkkkkkkkk.
Aproveite muitooooooooooo.
Um Grande Bju no Coração.
(",)\
./♥\.Aninha.

Talma disse...

Rá, eu uso aquele esxtrato de tomate, ali!!
Mas das pimentas (todas) eu passo longe...rsss.
Beijocas flor!

Talma disse...

Ah, e parabéns pelo mimo, né??

Janice disse...

Rita,
indiquei vc para um meme no meu blog e avise a dona do Blog "Um pouco de mim" , se vc responder que , assim, vc participará de um sorteio de um livro.
Beijo:)

*Wlady disse...

Oi Rita!
que delícia hein! acho que vou passar por aí no final de semana, porque com tantas coisas boas vai rolar comidinha gostosa - hehehe
amiga desejo a vc um ótimo final de semana

Nana disse...

Rita que bom que gostou flor!
Desculpa a demora para passar aqui no seu blog, o trabalho me consome, mas eu vi hehehe
Fiquei muito feliz que dois produtos foram apresentados para você e tomate seco é tudo de bom mesmoooo.
Mil beijosss

Maria Luísa disse...

Oi amiga,
Sortuda mesmo, heim, parabens e aproveite.
Tenho um selinho cor de rosa pra vc, venha buscar.
Bjos.

Patricia Mascarenhas disse...

Agora fala pro maridao experimentar colocar na macarronada, alem das alcaparras, azeitonas pretas, anchovas e uma pimentinha. Eh o meu molho preferido!
Parabens pelo premio!

Unknown disse...

Rita, do fundo do meu coração , seu comentário me emocionou muito! Eu quase chorei! Só segurei porque estou no trabalho! Realmente Deus foi muito bom para mim, me proporcionou a capacidade de fazer muitas coisas, de correr atrás dos meus sonhos, me proporcionou saúde, inteligência e boa vontade para buscar as coisas que quero! E pretendo entrar em todos os " enta" se Deus quiser!! Beijos e obrigada pelas sábias palavras!

Talma disse...

Rita querida e vc não imagina a minha raiva de ter ficado tanto tempo com aquela parede esfarelando daquele jeito ( fora a cor...porque eu gosto de vermelho-inter e não vermelho-goiaba).
Eu já tinha a tinta e o menino me cobrou baratinho para pintar. No mesmo dia, marido colocou as cortinas ( sob pressão, porque falei que ia contratar um marido de aluguel). Portanto, em poucas horas daria para ter tudo arrumadinho e bonitinho.
Mas acho que Papai do Céu nos deixa passar alguns perrengues, para que a gente tenha olhos para dar valor às coisas mais simples e mais gostosas.
Só sei te dizer que estou amando, amando, amando não só o meu quarto, como esta casa todinha. E olhe que os armários fedem a mofo e o chão é aquela "maravilha". Vá entender....rssss.
Sabe o que eu amo? A goiabeira carregadinha, a ponto de termos que botar suportes para o galho não quebrar. Gosto de olhar os lagartos que passeiam pelo pátio, gosto dos saguis que agora não têm aparecido, gosto do vento que corre na minha varanda, quando tomo chimarrão ali, à tardinha. Gosto do espaço que as crianças têm, para andarem de bicicleta juntos, dentro do pátio! Adoro a minha garagem, onde posso guardar toda a sorte de cacarecos que os armários não me permitem.
Tenho medo que nos mandem embora daqui, porque só agora estou amando morar aqui ( ano passado foi cruel).
Beijos amiga!!