quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Mais um Caminho

Fiz mais um Caminho de Mesa, mas esse é para presentear uma pessoa muito especial.

Acho que estou apaixonada pelo croche filé.

Agora as notícias, meu pai graças a Deus já foi a revisão médica e está tudo bem, inclusive já viajou para o interior. A parte chata é que depois de muuuuuitos anos vamos passar o Natal separados. Ainda não conseguí me animar, parece até que o Natal não chegou lá em casa. A decoração tá chôcha, ainda não fizemos a famosa reunião para discutir o cardápio (que sai sempre igual a todos os anos), e não comprei os presentes... ... nem pintei as cadeiras da cozinha.
Mas quem sabe se na saída do trabalho não dou uma topada e ... .... .... me animo?

11 comentários:

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Ano passado se vc lembra armei essa árvore.
Esse ano estou repetindo, nela têm tudo que desejo!!!
E que o Senhor Deus arme essa mesma árvore no seu coração!!!

Senhor,
quisera
neste Natal
armar uma
á rvore dentro do
meu coração e nela
pendurar, em vez de
presentes, os nomes de
todos os meus
amigos. Os amigos de longe e
os de perto. Os antigos e os mais
recentes. Os que vejo a cada dia e os
que raramente encontro. Os sempre lembrados
e os que as vezes
ficam esquecidos. Os
constantes e os intermitentes.
Os das horas difíceis e os das horas
alegres. Os que sem querer magoei ou,
sem querer me magoaram. Aqueles a quem
conheço profundamente e aqueles que me são
conhecidos apenas pelas aparências. Os que pouco
me devem e aqueles
a quem muito devo. Meus
amigos humildes e meus amigos
importantes. Os nomes de todos os
que já passaram pela minha vida. Uma
á rvore de raízes muito profundas, para que
seus nomes nunca mais sejam arrancados do
meu coração. De ramos muito extensos, para que
novos nomes, vindos de todas as partes, venham juntar-se
aos existentes. De sombra
muito agradável, para que nossa
amizade seja um momento de repouso,
nas lutas da vida. Que o natal esteja vivo em cada dia
do ano novo que se inicia, para que as luzes e cores da vida
estejam presentes em toda a nossa existência e concretizem, com
a ajuda de Deus, todos os nossos desejos.
Feliz Natal! e um
FELIZ ANO NOVO!!!
Agradeço por Vc fazer parte da Minha Árvore.
Deixo meu abracinho bem apertadinho e o meu Bjinho bem quentinho no seu coração.

(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha

Unknown disse...

OI Rita, então você se animou com o crochê filé mesmo! Já até produziu outra peça! Ficou linda!!


Olha, esta semana estou entrando em férias, e como não tenho internet em casa o blog entra em off também. Assim, desde já, estou lhe desejando um Natal cheio de paz e harmonia. E que o ano novo venha repleto de muita saúde e boas realizações! Beijocas

Márcia disse...

Oi Ritoca...eu estava pensando mesmo em você mas estava sem graça de pedir antes que vc lesse meu post !!! Vc é espírita não é ?!?!
Minha cunhada está em um caso de obsessão e estou pedindo ajuda pra todo mundo que conheço a crença...pedindo que orem por ela !!! Sei que vc está desanimada e ainda meio abalada com a saúde do seu paizinho né ?! Desculpe te incomodar tá...mas é que a situação está horripilante.

Beijim

Maria Lúcia disse...

Oi
o seu crochê tá lindo.
animo minha amiga.
O Natal é aniversário
do menino Jesus,
que passou um bom
bocado pra nos salvar.
Beijos de animo pra vc.
Lúcia.

Márcia disse...

Obrigada pela força viu !!! Eu te agradeço do fundo do coração !!! Eu tb tenho um carinho muito grande por você, engraçado né, e a gente nem se conhece !!!
Beijim

Unknown disse...

Olá amiga,
JÁ MONTOU SUA ÁRVORE DE NATAL?
TROUXE UMA PRA VOCÊ!

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨. •´¨) . ×`•.¸. •´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸. •´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸. •´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸. •´× (¨`•.-

Beijinhos do fundo do coração.
Conceição

Eliene Vila Nova disse...

Oi minha miga
companheira de falta de espaço
fiquei tão feliz com suas palavras
obrigada
sei que seu carinho é mais que verdadeiro
nossa não sabia do seu pai, fico feliz em saber que ele está bem.
amiga obrigada pelo caminho, nem precisava,kkkkkkkkkkkkkkk
tá arrasando no crochê, cada vez mais lindooooooooooooo.
te adoro
beijos

Rose disse...

Olá! Rita! lindos sua toalha essa borboleta, ficou o maximo! parabenss!!
bjs
rose

inspirações da Jô disse...

Querida Rita,
Como esse caminho ficou espetacular!!!!Amei!!!!!!!!!!
E fico feliz em saber que seu paizinho está bem, graças à Deus!!
Querida,
Desejo que tenha um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!!!!!!!!
Até 2010 se Deus quiser!!!!!!!!
Beijão e um forte abraço!!!!!!!!!

Talma disse...

Oba, gostei de saber que papis está bem.
Mas menina, sobre a tal mordida cruzada...sei lá...eu tenho meus dentinhos tortinhos. Não tive condições, quando pequena, de colocar aparelho. Você acha que, depois de "vaca velha" vou ficar sofrendo prá comer e limpar aquele monte de ferros na boca? Nem pensar!
Admiro a coragem de quem enfrenta esse leão mas, definitivamente, não é para mim...rsss.
Espero que você se anime para o Natal, pelo bem de quem você ama.
Beijocas flor!!
* feliz de quem ganhar seu presente, viu?
Beijocas de novo!!

Anônimo disse...

lunches betsy comfortable reminds astronomy translated expenses founding tying condominium negfont
semelokertes marchimundui