quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Primeiro Agulheiro

Domingo, depois do almoço sem muita coisa pra fazer... ... lembrei do agulheiro que ví no blog da bruxinha, e resolví organizar minhas agulhas.

Olha ele escancarado e já com as agulhas

E a capinha com corações, tudo feito com pedaços de feltro e sobra de tecido que guardo "para quando precisar". É claro que não ficou lá essas coisas, poderia ter caprichado mais, porém ... ... ... está servindo que é uma beleza. Numa outra oportunidade farei um bem liiiiiiindo!!!!!!!!!!

Tomara que me sobre tempo pra pintar esse rack coitadinho nesse final de semana... ... ...

6 comentários:

Silvia disse...

Oi Rita!
Adorei o agulheiro!Gostei muito de saber que tem máquina nova por aí, ai que delícia, espero costurinhas novas me inspirando!
Bjs

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Ai que coisa mais fofa , rssss fico tao feliz quando vejo que minhas ideias sao feitas por vcs tb, amei.
E é tao util esse livrinho agulheiro, eu amei o meu e fiz um para minha mae tb.
Bjs Leila

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Ai que coisa mais fofa , rssss fico tao feliz quando vejo que minhas ideias sao feitas por vcs tb, amei.
E é tao util esse livrinho agulheiro, eu amei o meu e fiz um para minha mae tb.
Bjs Leila

Unknown disse...

Olá minha amiga querida,

Então foi um Domingo bem aproveitado pois o agulheiro ficou muito jeitoso, gostei muito, meus parabéns.
Beijoquinhas
São

Primaveril no muro disse...

Olá, Rita!
Estou gostando disso! Vai fundo!
Beijocas

Márcia disse...

Também não precisa humilhar né..."farei um bem lindo"..este ficou lindoooo !!!! rs
Beijim