terça-feira, 12 de abril de 2011

simplicidade e cor


Desde sábado chove bastante por aqui, sei que a época é de chuvas mesmo mas, não consigo ficar tranquila quando chove. E não é somente porque moro numa área rural, nunca gostei desse cinza, apesar dessa cor me perseguir, dos pés molhados e da calça colada na canela (molhaaaaaaada!) e ainda tem que não esquecer a sombrinha. Por aqui até raio caiu no meio da rua, ficamos sem luz, telefone, internet e sem sossego... choveu tanto que todas as goteiras deram o ar da graça, os cahorros (nino e belinha) ficaram alvoroçados. Mas, entre mortos e feridos, salvaram-se todos, estamos apenas aguardando a internet e desta forma "peguei" esta imagem linda com muitas coisas que gosto pra mostrar para quem passar por aqui.

Fonte: TheYellowDoorPeperie

8 comentários:

Luísa Q disse...

Oi Rita!
Tomara que as coisas já tenham se ajeitado por aí.
Nossa, a mesa azul da sua foto é exatamente o que tenho procurado, estou louca por uma mesa retangular e estreita como esta.
Gostei muito do cantinho.
Boa sorte!!!

anaeartes disse...

Imagem linda mesmo Rita...
Tomara que esteja tudo bem aí...Eu sei bem o que é sofrer com chuva!!!!aqui qualquer chuva enche, por isso que só moro empuleirada.
Eu to aki, trabalhando tanto dentro de casa que nem consigo ligar o pc...Mas sei que é por conta da Aninha que ainda está pequena...
Mas me fale e minha cloninha como está????
Filho é bom, mas dá um trabalho...
Meu André perdeu o 1º dentinho hj, foi uma experiencia mt legal pra ele...
A amei sua poodol, é linda, vou ser mãe de um por 2 semanas que minha cumadi vai viajar e vai deixar comigo, mas já até sonhei de medo...kkkkkkkkkk
Os poodols geramente são muito bagunceiros...
mas é isso...
Estou com saudades de vc um beijão!!!
ana

fialka012 disse...

Hezké...

Doce Ateliê disse...

Bom dia lindona,
seus presentes são lindos,nem sabiamos que existia forma de pão de silicone,que fofura. E a sua pretinha ??? Que mocinha mais estilosa com essa flor na cabeça e tem mesmo uma cara de sapeca, a imagem é linda e esperamos que dias de sol apareçam logo por aí para acalmar a todos.
Beijo com carinho.
Chris e Dwan/Acre

Conceição disse...

Olá Rita,

Tomara que nada de mal te aconteça por causa da chuva imensa. Às vezes vejo nas notícias as tragédias daí por causa dos temporais e é horrível.
Beijinhos
São

www.guccihandbagsoutlet.org disse...

lin The third stop, are coach bags Blue came to Shanghai, filmmaker Steven David Lynch and Klein let that Chinese and western blends Cotillard in this city has played a heart-breaking Coach Wedges past life's love story: at the COACH BOOTS beginning of the story, the heroine after a long hotel corridor, full of suspense flavor. When Coach Backpack Bags Cotillard just entered the room, shortly after a Coach Backpack Bags smoke behind her raise, smoke dispersed, leaving a are Dior Coach Carly Bags coach bags. A panic, Cotillard recall past lover, and Coach Claire Bags had him lover will are Blue as the only trust, for Coach Ergo Bags a period of no ending love leave footnote. The Coach Garnet Bags reality and illusion of crisscross story, let a person lady-g Cotillard handsome charming face present before our eyes. That face amaze the stadium. When the play ended, drop-dead gorgeous carry elegant Dior coach bags are slowly down the steps, youth coach outlet online budding is the illustrator frenzy, elderly disabled old man even on their own strength to stand

Eliene Vila Nova disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sol disse...

Adorei seu blog! Voltarei sempre! bjs.