terça-feira, 12 de abril de 2011

simplicidade e cor


Desde sábado chove bastante por aqui, sei que a época é de chuvas mesmo mas, não consigo ficar tranquila quando chove. E não é somente porque moro numa área rural, nunca gostei desse cinza, apesar dessa cor me perseguir, dos pés molhados e da calça colada na canela (molhaaaaaaada!) e ainda tem que não esquecer a sombrinha. Por aqui até raio caiu no meio da rua, ficamos sem luz, telefone, internet e sem sossego... choveu tanto que todas as goteiras deram o ar da graça, os cahorros (nino e belinha) ficaram alvoroçados. Mas, entre mortos e feridos, salvaram-se todos, estamos apenas aguardando a internet e desta forma "peguei" esta imagem linda com muitas coisas que gosto pra mostrar para quem passar por aqui.

Fonte: TheYellowDoorPeperie

7 comentários:

Luísa Q disse...

Oi Rita!
Tomara que as coisas já tenham se ajeitado por aí.
Nossa, a mesa azul da sua foto é exatamente o que tenho procurado, estou louca por uma mesa retangular e estreita como esta.
Gostei muito do cantinho.
Boa sorte!!!

anaeartes disse...

Imagem linda mesmo Rita...
Tomara que esteja tudo bem aí...Eu sei bem o que é sofrer com chuva!!!!aqui qualquer chuva enche, por isso que só moro empuleirada.
Eu to aki, trabalhando tanto dentro de casa que nem consigo ligar o pc...Mas sei que é por conta da Aninha que ainda está pequena...
Mas me fale e minha cloninha como está????
Filho é bom, mas dá um trabalho...
Meu André perdeu o 1º dentinho hj, foi uma experiencia mt legal pra ele...
A amei sua poodol, é linda, vou ser mãe de um por 2 semanas que minha cumadi vai viajar e vai deixar comigo, mas já até sonhei de medo...kkkkkkkkkk
Os poodols geramente são muito bagunceiros...
mas é isso...
Estou com saudades de vc um beijão!!!
ana

fialka012 disse...

Hezké...

Doce Ateliê disse...

Bom dia lindona,
seus presentes são lindos,nem sabiamos que existia forma de pão de silicone,que fofura. E a sua pretinha ??? Que mocinha mais estilosa com essa flor na cabeça e tem mesmo uma cara de sapeca, a imagem é linda e esperamos que dias de sol apareçam logo por aí para acalmar a todos.
Beijo com carinho.
Chris e Dwan/Acre

Unknown disse...

Olá Rita,

Tomara que nada de mal te aconteça por causa da chuva imensa. Às vezes vejo nas notícias as tragédias daí por causa dos temporais e é horrível.
Beijinhos
São

Eliene Vila Nova disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sol disse...

Adorei seu blog! Voltarei sempre! bjs.