segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Carteira de Tecido


Eu tenho um problema, fico muito mal humorada quando se passam vários dias sem que eu possa fazer "algo arteiro". Se chega a segunda-ingrata e não fiz nada ... ... ... semana difícil se inicia!! Então, mesmo com uma visita para o almoço passei a tarde de domingo costurando uma carteira para uma amiga de minha filha.

A escolha dos tecidos, as cores, o molde, as linhas e ela, a carteirinha ...

Fechada é um charme!!!!

Agora estou me sentindo muito melhor, costurei, "arterei" ... ... tá tudo certo, pronta pra semana capenga* que se inicia.


* Semana cortada por um feriado aguardadíssimo!!!!!!

6 comentários:

Eliana disse...

Oi, Rita
Tudo bem? Só na contagem regressiva para o feriado? Eu estou! rsrs
A carteira ficou super, super fofa! Amiga de sorte essa da sua filha. Quando adolescente não tinha amiga com mãe prendada assim, não... rsrs
Então, quando postei a foto da bata lááá no final de agosto, vc disse que queria tentar fazer... Pois está lá, a minha, que não gostei do resultado (novidade, né? rsrs), gráfico, tudo...
Estou te esperando p/ ver.
Bom feriado, querida.
bjoooo
Eliana

Néa Souza disse...

OI QUERIDA!! UM FELIZ DIA!!

O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo.
Norman Vincent Peale

Doce Ateliê disse...

Bom dia minina arteira,
mesmo com visita ainda consegue costurar ???
Vc é porreta mesmo, eu fico doidinha e não consigo fazer coisa nenhuma.
Ficou linda !!!!
Parabéns mesmo !!!
Doramos.
Beijo com carinho.
Chris e Dwan/Acre

Wlady disse...

nossa Rita, como você é talentosa!
ficou um charme a carteira.
bjk

claudia disse...

nossa!amei seu blog, faço muito croche desde criança, gosto de bordar,me identifiquei muito com vc.quero ser sua amiga no facebook, me adiciona, sou de marilia-são paulo.beijos

Ivone... disse...

Oi querida tudo bem?
Encontrei o seu blog pelas minhas andanças e vou te seguir, achei tudo lindo e essa carteira ficou muito delicada

Beijos

http://artescompaixao.blogspot.com.br/