terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Jogo Americano inaugurado


Finalmente inaugurei o jogo americano que ganhei de presente de "casamento/juntamento" há dezoito anos atrás. Presente que ganhei de pessoas bem especiais. Faltavam motivo e oportunidade, mas uma dia ... ... um dia eu pensei em fazer um jantar para minha família de quatro pessoas, eu, marido e filhas, somente nós. Comecei pensando e preparando a sobremesa, musse de limão disposta em taças que foram da minha mãe.


Fiz também um risoto cremoso de frango e uma farofinha festiva que nada tinha haver com o risoto mas que eu tava com uma vontade enoooorme de comer. Fiz, não combinou mas todos comeram e gostaram. E assim o jogo americano branco e bordado foi oficialmente inaugurado.

5 comentários:

Primaveril no muro disse...

Olá!
Menina, com você conseguiu guardar tudo isso por tanto tempo...
Beijocas

Amanda disse...

Hummm gostei do menu hehehehe.... até que enfim, grande inaguração! hehehe

Doce Ateliê disse...

Oie lindona,
dá pra sentir o capricho com que vc preparou tudo. Com certeza foi um momento muito especial e seu jogo foi estreado com honras, valeu por tanto tempo de espera.
Bjkinhas carinhosas.
Chris e Dwan/Acre

*Wlady disse...

Rita, você fez muito bem em coloca-los em uso. Afinal, nada mais especial que jantar em família. tenho coisas guardadas que nunca usei, errado né!
bjk

*Wlady disse...

Rita, você fez muito bem em coloca-los em uso. Afinal, nada mais especial que jantar em família. tenho coisas guardadas que nunca usei, errado né!
bjk