segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Manta em crochê


Vocês não vão acreditar .... eu finalmente consegui concluir a manta que iniciei sei lá quando. Mas como vocês sabem meu tempo é apertadíssimo e até na volta pra casa tá difícil fazer um crochesinho porque os ônibus estão cada vez piores, além de sujos e desconfortáveis, alguns com ausência de iluminação, os intervalos entre um e outro estão tão crescentes que, quando chegam "pego" o lugar que dá  e já estou tão cansada de esperá-lo que perco o interesse em qualquer coisa que não signifique cochilar.

Mas o assunto é a Manta. Ficou linda não foi? 

E não adianta dizer que preciso pintar o banco... ... eu sei!!!! Só não faço ainda ... mas vou fazer é que ... entre outras coisas o tempo ... .... .... e também porque eu gosto dele assim. Estão conseguindo ver esse jamaicano deitadão na mesinha de centro? É o Relaxe.... .... doido pra fumar um incenso, mas faz tempo que não faz porque eu ando alérgica ao cheiro deles. Coitado! daqui há pouco vai entrar numa crise braba de abstinência.

Relaxe é um porta-incenso

3 comentários:

Primaveril no muro disse...

Olá!
Capricho só!
Minha amiga não faça nada com o ônibus andando, é super perigoso, a sua retina pode descolar e aí só operação. Aproveite e tire seu cochilo...
Beijocas

*Wlady disse...

Rita, ficou linda, amei as cores escolhidas.
bjk

Ju Fidélis disse...

Amei a colcha, ficou lindo, lindo, lindo!
Agora, vc disse que o banco precisa de pintura e eu acho que o que precisa de pintura é a mesinha pra combinar com o banco que é lindo do jeito que está.
Um beijo e bons croches!