terça-feira, 10 de julho de 2007

Cozinhas...

Adoro cozinhas, mas não aquelas todas "certinhas" parecendo que nunca são usadas, mas aquelas que estão sempre uma bagunça. Todas as noites após o jantar eu arrumo a minha, que cá entre nós é pequena, apertada e bagunçada...
Mas a minha cozinha é quase toda branquinha, com toalha azul e branca, combinando com as cores da maioria dos "acessórios". Minha cozinha tem ALMA, ela quase funciona sozinha, pelo menos, só de olhar para ela já sei o que tenho que fazer. É lá que nossa família se reúne, come e as vezes discute. É impressionante como assuntos surgem à mesa, um jantar lá em casa só é silencioso se antes dêle houve algum desentendimento... meu marido que sempre quer ver o Jornal Nacional nessa hora, diz que somos uma família italiana, é justamente na hora do jornal que começamos a falar. Confesso que me divirto! Gosto de cozinhar (sou esforçada!) de pensar nos pratos, de arrumar a mesa... Lavar a louça é que me pertuba: lembro de tudo de ruím e de tudo que me falta nessa hora!
A Foto da primeira cozinha eu copiei do http://www.thecoolhunter.net/, mas a segunda não lembro, faz tempo que ela está nos meus arquivos esperando uma chance de aparecer.

Um comentário:

Sônia Maria disse...

Oi amiga!
Eu também gosto muito de cozinha.
Não existe reunião social que não seja acompanhada de uma comidinha gostosa, seja ela qual for.
Fazer uma comida pra alguém é a forma mais carinhosa de se agradar a alguem.
Já tem um tempinho que a moda é se reunir na cozinha.... e isso é ótimo.
Tem coisa pior que vc na cozinha sozinha fazendo comidinhas e todos os amigos e família na sala fazendo festa?
Moro em apto, modelo a moda antiga...mas sou apaixonada por loft.
Meu sonho é transformar o meu apto em um loft....Vou ter que ganhar na loteria primeiro ...kkkkkkk
Abraços com carinho,
Sônia Maria