Adoro cozinhas, mas não aquelas todas "certinhas" parecendo que nunca são usadas, mas aquelas que estão sempre uma bagunça. Todas as noites após o jantar eu arrumo a minha, que cá entre nós é pequena, apertada e bagunçada...
Mas a minha cozinha é quase toda branquinha, com toalha azul e branca, combinando com as cores da maioria dos "acessórios". Minha cozinha tem ALMA, ela quase funciona sozinha, pelo menos, só de olhar para ela já sei o que tenho que fazer. É lá que nossa família se reúne, come e as vezes discute. É impressionante como assuntos surgem à mesa, um jantar lá em casa só é silencioso se antes dêle houve algum desentendimento... meu marido que sempre quer ver o Jornal Nacional nessa hora, diz que somos uma família italiana, é justamente na hora do jornal que começamos a falar. Confesso que me divirto! Gosto de cozinhar (sou esforçada!) de pensar nos pratos, de arrumar a mesa... Lavar a louça é que me pertuba: lembro de tudo de ruím e de tudo que me falta nessa hora!
A Foto da primeira cozinha eu copiei do http://www.thecoolhunter.net/, mas a segunda não lembro, faz tempo que ela está nos meus arquivos esperando uma chance de aparecer.
A Foto da primeira cozinha eu copiei do http://www.thecoolhunter.net/, mas a segunda não lembro, faz tempo que ela está nos meus arquivos esperando uma chance de aparecer.
Um comentário:
Oi amiga!
Eu também gosto muito de cozinha.
Não existe reunião social que não seja acompanhada de uma comidinha gostosa, seja ela qual for.
Fazer uma comida pra alguém é a forma mais carinhosa de se agradar a alguem.
Já tem um tempinho que a moda é se reunir na cozinha.... e isso é ótimo.
Tem coisa pior que vc na cozinha sozinha fazendo comidinhas e todos os amigos e família na sala fazendo festa?
Moro em apto, modelo a moda antiga...mas sou apaixonada por loft.
Meu sonho é transformar o meu apto em um loft....Vou ter que ganhar na loteria primeiro ...kkkkkkk
Abraços com carinho,
Sônia Maria
Postar um comentário