sexta-feira, 13 de julho de 2007

Paixão pelo Blog

Desde que iniciei esse blog que ando apaixonada por ele, quero agradecer a todos que me visitaram. Vocês me deixaram muito felíz. Obrigada! Foi graças a ele que pude participar do que antes eu só podia acessar, ver, me deliciar e quando muito, deixar um comentário anônimo (que não tem nem graça). Agora me sinto atuante na net. Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A minha cama é assim, ou quase. É tubular, porém num momento de muita inspiração, meu marido escolheu comprar vinho, foi duro! Então as cochas são sempre brancas, ou em tons de rosa, porque vinho era demais. Adoro verde, uma parede pintada de verde limão atrás da cama ficaria de mais, mas verde não combina com vinho. Fazer o que?

A Sala como todos sabem, seria um sofá branco. Mas... devido a cama vinho, o sofá também tubular chegou... adivinhem... v i n h o! Aí ficou assim, paredes brancas, sofá vinho, almofadas em tons de rosa, plantas, quadros (de Olinda/PE) nas paredes, um sino de vento para relaxar, dois espelhos um de frente para o outro (por acaso!) e para a porta da rua, que dizem (novamente, os que sabem!) é perfeito para retornar as más energias para fora da casa. Apesar de estar percebendo que as coisas não estão ficando exatamente como quero (não sei ainda porque!) gosto muito de minha casa e de como ela está.

Ah! me ferrei com a minha teimosia em colocar um contador de visitas, onde adiciona elementos de página sumiu escafedeu.... vou pensar no que fazer, mas somente semana que vem. Segunda-feira, dia 16/07 é feriado municipal, dia de N.S.Carmo padroeira da Cidade do Recife e eu uso o PC do trabalho, portanto, até terça.

5 comentários:

Sonhos de Crochê disse...

Rita de Cassia,Boa Noite
Passeando pela net. encontrei seu blog .O meu tb chama-se Sonhos de croche,
Abraços
Mary Nilva

Regina Celia disse...

Olá Rita.
Quanta coisa linda,adorei a blusa!
Bjs e um ótimo domingo pra vc.

Selma Melo disse...

Oi Rita! fuquei muito feliz quando vi seu comentário no meu meio blog rsrsrsr... ñ posso considerar ainda um blog pois sou devagar nessas coisas, mas to aprendendo um dia chego lá.Tenho tanta coisa linda de crochê pois toda revista com novidades compro mas a scaner tá com problema,seu blog tá um arrasso amiga! Tenha um ótimo feriado.Aqui vai meu msn de repente nós encontramos online.selma_valdemir@hotmail.com
Abraços.

Eliana Lima disse...

Hahaha
Sei bem o q é uma cama vinho.
Qdo estava montando casa me apaixonei p/ uma e só tinha vinho e preto.
Comprei assim mesmo e, contrariando todas as opiniões q diziam q cama branca é p/ hospital, bati o pé e disse p/ meu noivo q só casava se ele mandasse pintar a cama. KKKKK
Pintamos de pérola clarinho, numa oficina de pintura de carros.
Hj ñ tenho + a cama mas te garanto q ficou ótima.
Quem sabe ñ é a solução p/ vc ter uma parede verde-limão?
bjooooo

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e