quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Notícias

Este presente recebí da Mary do blog irmão http://sonhosdecroche.blogspot.com/ não é lindo! É muito bom quando somos lembradas... cada vez que abro meu blog e vejo o Contador de Visitas fico imaginando isso é real? é este mesmo o número de acessos? Quando recebo um comentário então... e os presentes? Me sinto "participante". Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Demorei um pouco a postar, o PC que uso é do escritório que trabalho e esta semana recebemos um dos Diretores, então eu me comportei. Trabalhei um bocado sem encontrar uma brechinha para postar. Mas também esta semana não foi muito fácil, além desta visita, minha filha Maria Eduarda foi "atacada" pelo gato da vizinha e tomou duas vacinas anti-rábica, teve febre e as lesões foram consideradas grave! Todos no Hospital queriam ver os ferimentos, ficou difícil de acreditar que foi um gato. O padrinho dela, Vitor chegou pela manhã chamando-a de Mulher-Gato. Agora está tudo bem, o braço já está menos inchado, menos dolorido e o gato... ... bem, o gato está em observação por dez dias, qualquer coisa que acontecer com ele, ela volta ao Hospital. Tudo aconteceu porque o dito gato está enamorado de nossa gatinha Quitéria, que está saindo da adolescência, quando Dudinha se aproximou para pegar um livro o danado saltou sobre o braço dela e mordeu! Nossa conclusão é que um gato enamorado pode se transformar num gato monstro.

Acordei hoje com a notícia do falecimento de Pavaroti. Fiquei triste! Lembro dele cantado com aquele vozeirão... Para mim fica a lembrança e para ele uma prece...

6 comentários:

Maria Salomé disse...

Minha querida!!

Que coisa latimável!!!
Graças a Deus sua filhinha está bem, e não vai acontecer nada com ela, que gato violento! e que namoro estravagante! diga para ela ficar longe do conquistador até que o namoro esteja concluído.
Especial é você querida, sempre gentil e carinhosa.
Beijos carinhosos
salomé

Tathy Tricot disse...

Amiga, cada situação que a gente passa, não é fácil não. Mas olha, fica bem de olho no gato da vizinha, e peça pra que ele não tenha contato com a rua, diz que foi orientação do hospital. E não deixe de dar a terceira dose (a minha foram 3) da vacina e nem atrase!!! E quanto as ferimentos só agua e sabão em pedaço. E dói muito mesmo as mordidas!!! Você acredita que até hoje, ja se passou quase um mês e o meu dedinho ainda dói, minha perna na altura do joelho esquerdo no lado inferior da perna o ferimento não fechou ainda!!! tenho que dormir com almofadas entre as pernas!!! Parece brincadeira, mas a coisa é séria!!! Mas enfim, se Deus quiser logo sua filhota estará boa, e criança é mais tranquila, sara mais rápido!!! beijocas e boa observação na sua gatinha, e beijocas pra ela tb!!!!
Tathy

Carla Maria disse...

Graças a Deus sua filha está bem. Também fiquei triste com a perca do Pavarotti, mas o céu deve estar em festa. Obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas. Beijos e um excelente feriadão para você e sua família,


Carla

Sonhos de Crochê disse...

Ola Rita .Colocarei sua filha nas minhas orações,para que Deus providencie a sua melhora e que esse gato enamorado esteja vacinado.Bom final de semana e bom feriado.
Bjs
Mary Nilva

Sônia Maria disse...

Olá minha amiga!
Que pena o gato vizinho atacar sua filha. Espero que ela tenha se recuperado.
Quanto ao nosso querido cantor, eu também senti muito.
Beijinhos,
Sônia Maria

Maria Salomé disse...

Querida

Bom dia!!!
Sabe que horas são 4:59, isso é hora de fazer visita na casa das coleguinhas?
Sim, claro, é a hora que estou tendo disponível essa semana, que está muito corrida para mim, mas vim te trazer um abraço.
Beijos carinhosos
salomé