quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Colorindo a vida

Minha paixão pela chita já é pública, e sendo assim, vejam só o que encontrei no blog tudoedimais. Só não sei se vou ter coragem, mas tenho duas cadeiras plásticas já meio surradinhas, perdendo o brilho e com quase treze anos (as coisas comigo duram mais que o tempo para se desintegrarem na natureza). Quem fez usou chita, tesoura, cola branca, paciência e muita coragem, não necessariamente nessa ordem.

Andei passeando pelo flickr de Madu Lopes, tudo muito colorido, alegre, adorei!




10 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Janice disse...

Que coisas lindas e coloridas.
Adorei essas bonequinhas.
Beijo :)

Viviany disse...

Eu amei essas cadeiras , já tinha salvado as imagens no meu pc ... Tbm vou fazer !!!
Bjuss*

Unknown disse...

Oi Rita, eu teria coragem de fazer em uma cadeira. Inclusive tenho uma cadeira de plástico lá em casa que tá bem feinha, olha, eu arriscaria. Ficou muito original e bonito. Beijos

Geovana disse...

Achei bonito, mas vejo uns probleminhas:

Difícil de fazer o acamento na parte de traz
Tecido fácil de sujar e, como não é forro, impossível de limpar.
Preferia um forro solto feito de chita e um detalhe com tecido liso.

Mesmo assim o visual ficou bonito.

Cristiane A. Fetter disse...

Eu também adoro chita, e tenho a maior loucura de aprender a fazer fuxico com elas.
Um dia eu chego lá.
Beijocas

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga...
Muito bonito os trabalhos postados...
Adorei todos...
Tenha um lindo e maravilhoso dia..
Abraços...
Ivete..
Bons Crochês...

. disse...

Eu adoro artesanato em cabaças...lá em Minas encontramos muito.São alegres e coloridas...essas são maravilhosas...
Bjs

DOIDINHA DA SILVA disse...

Adorei seu Blog...
Quero fazer uma cadeira dessas, voce tem o passo a passo ?

Anônimo disse...

oi adoro crochê e fazer aranjos sde porta sou professora e aoro criar. como vc tb . adorei estas boniquenhas!