quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Natal Branco

Vou começar com a frase de sempre: Aaaaaaaaaaaamo Natal! E amo mesmo! Em todas as suas cores e também na ausência delas. Com toda a sua simplicidade e também seu arrojo. Gosto do Natal de qualquer jeito. De qualquer maneira VALE A PENA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






(Fontes: dreamhousecammy, somethingwhite, guldkantpalivet)

10 comentários:

disse...

Amooooooo também o Natal.
Começo a curtir desde os promeiros dias do mes de novembro.
Minha casa fica toda vestida de Natal por quase dois meses. Quase tudo feito por mim. ano passado comprei árvore nova, avelha já tinha qua lá seus quinze anos, ela é branca e as bolas foram feitas por mim, de isopor recobertas com tecido, foi difícil fiz 250 bolas ao todo de vários tamnhos, ficou linda.
Beijos minha linda!
Rô!
PS:- só queria aqui caísse neve também aí ficaria completo!!!

Janice disse...

Amo o Natal também!!!
Esse branco todo tá show!!!
Beijo :)

anaeartes disse...

oi amiguinha, obrigada pelo seu carinho por mim!!!vc é uma benção!!!Sobre sua princesa, diga a ela que ela é meu clone qdo tinha a idade dela, eu só era menos morena, mas igualzinha, só dente e olho, ah e diga a ela que eu a acho: LINDAAAAAAAA!!!!!!!!!!!Um bj pra vc querida!!!!!
ana

jc disse...

Natal branco...
Tudo lindo!!!!!!
Bjkas

Unknown disse...

OI Rita, lindo estes Natais brancos que vc postou! Também gosto muito de Natal, apesar de que a cada ano se torna uma data cheia de lembranças e saudades... este ano vou sentir falta do meu pai... beijos

Suzana Inglez (Suka) disse...

Oi Rita, vim agradecer sua visita e namorar um bocadinho essas coisas lindas de Natal que você postou. Achei incrível aquela cadeira forrada de chita. Ficou muito mais charmosa que a boa e velha cadeira de plástico simplesmente. Show!
Bj.

Edilene Ruth disse...

"Não há vida sem troca, não há troca sem perdas, não há perdas sem ganhos, não há ganhos sem lutas, não há lutas sem dor, não há dor sem razão; e não há razão fora da vida.

Viver é muito mais que existir, mas ninguém aprende a viver plenamente sem existir, muitas vezes, de muitas maneiras."

Beijos e um ótimo final de semana, Edi

Zezel disse...

Oi Rita,
Eu vivo fuçando seu Blog... Por isso, deixei um desafio pra você lá no meu Blog. Espia lá.
Beijo

anaeartes disse...

obrigada amiguinha, vc é uma flor!!!!

Janice disse...

Rita,
passa lá no meu blog, tem um selinho para você.
Beijo :)