segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

As velas e o "musgo"

Queria fazer um arranjo com velas para a mesinha de canto, mas tinha que ser rápido, senão a vontade passa. Então fui ao mercado e comprei três velas (Sete dias, eram as que tinham lá). Duas cortei em temanhos diferentes e coloquei num cestinho. Mas achei que estavam acanhadinhas. Foi quando ví, no blog da Hazel um arranjo com uma vela e musgo. Musgo aqui tá difícil então, comprei numa loja de 1,99 completamente artificial um ensaio de musgo e... ficou lindo! Ótimo pra acompanhar a minha Madona.

9 comentários:

Hazel Evangelista disse...

Que bonito, Rita!!

Ah.... fiquei feliz por te ter dado inspiração... foste a primeira pessoa a fazer o arranjo com musgo, como eu tinha sugerido!!

Beijos, adorei!

Geovana disse...

Rita, gostei muito das velas e da imagem. Uma dica é tirar os enfeites de baixo porque não combinam com a proposta religiosa. Que tal um livro de salmos, uma bíblia aberta num texto que goste, ou enfeites mais neutros?

Beijo.

Talma disse...

Rita, vc foi fonte de inspiração de um post recente, meu. Dá uma olhadinha, lá....vc indicou a Casa do Artesão e fui lá, depois publiquei. Ah, e a Cris, do Blog Casa do Artesão, também falou em vc. Beijocas!!

Janice disse...

Rita,
ficou lindo o arranjo de velas junto a sua Madona.
Beijo amiga :)

Unknown disse...

Olá Rita!
Ficou bonitinho, mas se calhar eu dava-lhe um toque com a técnica do decoupage., para dar mais alegria. Jinhos
Conceição

Anônimo disse...

doreiiiiiiiii

Cristiane A. Fetter disse...

Rita, você não pode perder o post que eu fiz e que se encaixa perfeitamente no post da Ana Claudia Cavalcant - customizando o sofá - eu nem imaginava que existia isso, rs.
As velas ficaram ótimas.
bjks

Viviany disse...

Ficou ótimo Rita !!! Parabéns !!!
Bjão*

miss disse...

Pois é..to tentando ter inspiração para um novo post...vamos ver se tenho um final de semana produtivo.
Eu gostei muito do seu arranjo com as velas, e quanto a Madona..minha opinião é deixa-la mesmo como esta..com as marcas di tempo.
beijos