quarta-feira, 13 de maio de 2009

Meu prêmio chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já contei pra todo mundo que conheço que fui sorteada no blog da Margaret . Minha necessaire chegou dia 11 mas as pilhas da máquina descarregaram justamente na hora das fotos, então somente hoje mostro a vocês a belezura do presente e a delicadeza, carinho e capricho da Margaret.
Estou muuuuuuuuito feliz e já usando esta maravilha. Quero agradecer publicamente a Margeret, a Janice que me pediu o voto e que ganhou em segundo lugar e também dizer que amei ler todas aquelas histórias.

9 comentários:

Janice disse...

Oi Rita,
que linda a sua necessaire e que bom que você me ajudou e ganhou também...rsrsrs
Beijo amiga:)

Wlady disse...

Que linda!!
bjk

Ruby Fernandes disse...

Que linda! É tão bom ganhar presente né? Parabéns. Bjokas.

http://primaverilnomuro.blogspot.com/ disse...

Oi, Rita
Adorei sua visita ao primaveril no muro, dá para ver que está em forma! Subiu no muro igual criança pegou um primaveril e colocou no cabelo. Venha sempre se refrescar na sombra do primaveril.
Beijos
Fátima Rosana

BRUXINHA disse...

Parabéns Rita , é tão bom ganhar presentes não, ainda mais assim de sorteio então, hhehehhe bjs Leila

Wlady disse...

oiiii! boa semana pra vc!
bjk

http://primaverilnomuro.blogspot.com/ disse...

Oi, Rita
Está muito sumida, aparece tá.
Beijos
Fátima Rosana

livia disse...

oiee, visite meu blog...
liviabarbareso.blogspot.com
bjosss

Wlady disse...

Oi Rita!
o que vc anda fazendo, á sumida! Saudades
bjk